Mulheres Poderosas - Último Capítulo


UMA NOVELA DE: SANDRA.

ANTERIORMENTE: AGUINALDO MORRE, NICOLE CONSEGUE FUGIR MÁS O HELICÓPTERO QUE ELA ESTAVA CAI.

CENA01/CASA DE BRUNA/INTERIOR/DIA.

EDU- A polícia disse que a Nicole ficou ferida, talvez nem ande mais.

BRUNA- Meu deus, meu filho mande o Léo avisar a família dela, eles devem saber.

EDU- Esta bem.

DUDA- Eu vou indo para a minha casa, preciso me recuperar de tudo isso.


CENA02/APARTAMENTO DE DUDA/INTERIOR/QUARTO/DIA.

CÉLIA- Minha filha eu quero te pedir perdão, todos esses anos e eu nunca percebi o traste que o Aguinaldo era.

DUDA- Más eu já lhe perdoei mamãe, você não teve culpa.

CÉLIA- Eu tive uma parcela de culpa sim, se não fosse por mim esse homem não teria entrado em nossas vidas, ele não teria feito todo esse mal para você.

DUDA- A senhora foi vitima assim como eu.

CÉLIA- Más me perdoe minha filha, eu preciso do seu perdão.

DUDA- Sim mamãe, eu já te perdoei, vamos esquecer tudo o que aconteceu, vamos deixar no passado e a partir de hoje vamos escrever uma nova história.

/ELAS SE ABRAÇAM/


                                               DUAS SEMANAS DEPOIS...

CENA03/CASA DE BRUNA/INTERIOR/QUARTO DE MARCELA/DIA

/BRUNA ENTRA/

BRUNA- Sabe Marcela, já faz dias que eu quero ter essa conversa com você.

MARCELA- Diga dona Bruna.

BRUNA- Eu sei que depois que eu descobri a verdade eu te odiei, eu não queria mais ver você, para mim o que você fez era uma traição, más eu estive pensando como isso tudo foi para você, e então pude perceber que você só aceitou participar de tudo isso porque estava sem saída, estava sendo perseguida por aquele homem e quando o bebê nasceu e com a sua volta para cá, eu descobri realmente quem é você, uma moça de coração bom, eu me afeiçoei a você e eu sei que você é uma boa pessoa, eu não posso mais continuar com o rancor que eu sentia por você, eu quero que façamos as pazes.

MARCELA-  Obrigada dona Bruna,eu mais do que ninguém queria que esse momento acontecesse, eu estava muito triste por ferir seus sentimentos, se eu soubesse que aquela mentira causaria todo esse mal, eu jamais teria participado de tudo isso, eu peço que a senhora me perdoe do fundo do coração.

BRUNA- Sim, eu te perdoo, vamos esquecer nossas desavenças do passado, vamos nos amar como família, afinal é isso que somos.

MARCELA- Eu poderia te abraçar?

BRUNA- Deve.

/ELAS SE ABRAÇAM/

MARCELA- Obrigada por tudo, você para mim é uma mãe.


CENA04/APARTAMENTO DE DUDA/INTERIOR/SALA/DIA

DUDA- O casamento será remarcado para daqui um mês mamãe.

CÉLIA- Que bom minha filha, desta vez tudo vai dar certo.

DUDA- Vai sim mamãe.

                                                   
                                                    UM MÊS DEPOIS...

CENA05/IGREJA/INTERIOR/NOITE.

/TODOS ESTÃO PRESENTES/

/DUDA ENTRA NA IGREJA/

PADRE- Maria Eduarda Campos, é de livre e espontânea vontade que aceita Eduardo Vasconcelos como seu legitimo esposo?

DUDA- Sim.

PADRE- Eduardo Vasconcelos, é de livre e espontânea vontade que aceita Maria Eduarda Campos como sua legitima esposa?

EDU- Sim.

PADRE- Eu vos declaro marido e mulher, podem se beijar.

/ELES SE BEIJAM/



O DEPOIS DOS PERSONAGENS...

NICOLE: Foi presa e condenada há 20 anos de prisão e perdeu os movimentos das pernas.

CÉLIA: Encontrou um novo amor, um homem integro e honesto.

LÉO: Esta namorando um sheik árabe e se mudou para Dubai. 

MARCELA E GUSTAVO: Estão muitos felizes e tiveram dois filhos.

GUTO: Esta preso e deve continuar por muito tempo.

BRUNA E VICENTE: Estão muito felizes e em uma nova lua de mel.

DUDA E EDU: Estão muito felizes e ela é uma das modelos mais bem pagas do mundo. 

                                                       fim.

É infelizmente nossa história chegou ao fim, quero agradecer a você que leu essa história obrigada!

Postar um comentário

0 Comentários