Web Mundi 2 anos - Especial de aniversário


Olá e boa noite à todos os leitores assíduos do blog. Hoje, como todos já sabem, o blog está completando 2 anos de existência. Crescendo em um ritmo acelerando, desde a sua criação, já passaram por aqui grande autores e colaboradores que contribuíram e muito para seu crescimento.
Com recordes atrás de recordes, o Web Mundi alcançou, em setembro, a maior audiência da sua história com impressionantes 43223 visualizações durante esse mês, uma média de 1440 visualizações por dia, aproximadamente. 


E é com essa sagacidade que pretendemos seguir também em 2018. Ano esse que queremos fazer história. Não somente essas que vocês estão acostumados a ler, mas sim ultrapassarmos barreiras. 

Inovação; Criatividade; Ousadia. São essas as três palavras que definem o Web Mundi daqui em diante.

Nosso sonho de crescer ainda mais continua. Estamos nos reestruturando. Hoje você pôde conhecer o nosso novo visual de web, uma nova layout. Com a finalidade de ficarmos ainda mais perto de nossos leitores, criamos o aplicativo do Web Mundi, disponível para as plataformas de dispositivos móveis. Além do Web Mundi Go!, onde você pode ler e reler quantas vezes quiser as webs que já passaram pela Web Mundi. Criamos o Pop Box, um dos blogs mais cômico e zueiro do Mundo Virtual. Criamos também o Only News, esse que se encontra parado no momento mas, logo logo, deve voltar com tudo. 

Fizemos, criamos e inventamos. Somos uma rede. Uma rede que está em busca, sempre, do melhor para seus leitores. Uma rede que informa, diverte e emociona. Uma rede que quer sempre estar... conectado com você.



WEB MUNDI  2 ANOS
PORQUE VOCÊ É A NOSSA HISTÓRIA 

Postar um comentário

0 Comentários