Mulheres Poderosas - Capítulo 18 - Especial



ANTERIORMENTE: GUTO CHEGA Á CASA DE BRUNA, E DIZ QUE IRÁ LEVAR DE LÁ MARCELA E SEU FILHO.

CENA01/CASA DE BRUNA/INTERIOR/SALA/DIA

BRUNA- Como assim seu filho?

GUTO- Meu filho, eu sou o pai dessa criança que ela está esperando.

BRUNA- O senhor está louco, ela está grávida do meu filho, a criança é meu neto. Não é Marcela?

/MARCELA OLHA PARA GUSTAVO SEM SABER O QUE DIZER/

GUTO- Responde vagabunda. porque você está enganando a madame?

/ELA NÃO DIZ NADA/

BRUNA- É verdade o que ele diz?

MARCELA- É verdade, não dá mais para continuar com essa mentira.

BRUNA- /Exaltada/ Então quer dizer que tudo é mentira? você ficou esse tempo todo enganando a mim e a meu filho.

MARCELA- Sim.

/BRUNA DÁ UM TAPA NA CARA DE MARCELA/



BRUNA- Vagabunda, maldita você se aproveitou de mim de minha família.

GUSTAVO- Não é bem assim mamãe.

BRUNA- Eu não acredito que você irá defender essa mulherzinha.

GUSTAVO- Ela fez isso tudo a pedido do meu pai, ele que pediu para ela se passar por namorada do Caio.

BRUNA- Pare de defender essa mulher meu filho.

GUSTAVO- É verdade

/VICENTE CHEGA E VÊ O BARRACO/

VICENTE- Mais o que está acontecendo aqui?

GUSTAVO- A casa caiu papai, a mamãe já sabe de toda a verdade.

BRUNA- Então você participou de tudo isso Vicente?

VICENTE- Sim, eu não vou mentir, eu tive a ideia.

BRUNA- Porque?

VICENTE- Depois que o Caio morreu você ficou muito deprimida, e quando chegamos ao hospital o médico se enganou, ele disse que ela era a namorada do Caio, você acreditou e criou falsas esperanças, dizia que a única coisa que dava forças para você continuar viva seria seu neto. Você estava tão deprimida que o único jeito de fazer você se recurar era mentir.

/BRUNA SE LEMBRA/

FLASH BACK

MÉDICO: Eu sinto muito, fizemos o tudo que estava á nosso alcance, más ele não resistiu. Más a mulher e o bebê estão bem.

BRUNA; Que mulher?

MÉDICO: A sua nora senhora.

FIM DO FLASH BACK

BRUNA: Mesmo assim, vocês não poderiam ter mentido assim para mim, a verdade deve ser dita por mais que doa.

/GUTO INTERROMPE/

GUTO- Ai, vocês já descobriram a farsa dela, más eu tenho que levar meu filho daqui, então dá licença.

GUSTAVO- Você não vai levar ninguém embora daqui, sai daqui agora cara.

GUTO- Você fica na sua mauricinho, e quem é que vai me impedir?

/GUSTAVO CHAMA O SEGURANÇA/

GUSTAVO- Eu só na quebro essa tua cara agora por causa dessa confusão, más respondendo á sua pergunta, o segurança te colocará para fora.

/O SEGURANÇA O RETIRA DO LOCAL/

GUTO- Eu vou voltar, e vou te pegar sua mentirosa.

VICENTE- Me perdoa meu amor.

BRUNA- O que você fez não tem perdão, eu já aguentei muita coisas suas Vicente, primeiro o escândalo de corrupção, agora dessa vez você passou de todos os limites. Eu quero você e esta impostora fora desta casa.

VICENTE- Eu não fiz por mal meu amor, eu sei que eu errei mais eu só fiz isso por você.

BRUNA- Eu não quero mais olhar para a tua cara, ou você sai desta casa, ou então saio eu.

VICENTE- Tá bom eu sairei.

/ELE SOBE PARA PEGAR SUAS COISAS/

BRUNA- Você também garota.

GUSTAVO- Agente vai sair sim mamãe.

BRUNA- Eu disse para ela sair meu filho,você fica.

GUSTAVO- Ela é minha mulher, e eu vou junto com ela.

BRUNA- Quer saber, faça como quiser.

MARCELA- Dona Bruna eu aceitei fazer parte de tudo isso porque eu estava sem saída, o Guto estava querendo me matar, e eu não tinha aonde me esconder; eu no começo não queria lhe enganar, más eu tive que aceitar para proteger a mim e a meu filho.

BRUNA- Se você tivesse me dito a verdade eu lhe daria abrigo, más você preferiu mentir.

MARCELA- Eu entendo a sua raiva, más espero que um dia me perdoe.

bruna- Já chega, vão embora, me deixem sozinha

.
CENA02/APARTAMENTO DE DUDA/INTERIOR/SALA/NOITE

/GUSTAVO LIGA PARA EDU E DIZ O QUE HOUVE/

EDU- Eu sabia que isso não ia acabar nada bem, agora vocês que arquem com as consequências, eu vou para a casa saber como a mamãe esta.



CENA03/CASA DE BRUNA/INTERIOR/QUARTO/NOITE

/ELA PENSA NO OCORRIDO /

BRUNA- Porque? porque fizeram isso comigo? brincaram com meus sentimentos, eu não sei se sou capaz de perdoar.

CONTINUA...

Postar um comentário

0 Comentários