Mulheres Poderosas - Capítulo 16


UMA NOVELA DE: SANDRA

ANTERIORMENTE: GUTO VAI PARA SÃO PAULO.

CENA01/CASA DE BRUNA/INTERIOR/DIA

/TODOS Á MESA/

BRUNA- É hoje que irá encontrar sua mãe Duda?

DUDA- Sim.

BRUNA- Soube que irão para o apartamento que você comprou.

DUDA- Sim, nós vamos.

BRUNA- Não querem ficar aqui? Até pelo menos toda a mobilha chegar.

DUDA- Não, obrigada dona Bruna, eu já abusei demais de sua hospitalidade.

BRUNA- Faça como quiser, más eu faço questão de que venham jantar esta noite aqui, não aceito um não.

DUDA- Então está bem dona Bruna, eu já vou indo a rodoviária, depois mando um carro para pegar os meus pertences.



CENA02/TERMINAL RODOVIÁRIO DE SÃO PAULO/INTERIOR/DIA



/O ÔNIBUS CHEGA/

DUDA- Onde será que ela está?

/ELA AVISTA SUA MÃE/

DUDA- Mamãe!

CÉLIA- Que saudades minha filha.

/ELAS SE ABRAÇAM/

DUDA- Vamos mamãe, vamos conhecer nossa nova casa.

CÉLIA- Vamos minha filha.



CENA03/APARTAMENTO DE DUDA/INTERIOR/DIA

CÉLIA- Que lindo minha filha.

DUDA- Eu comprei especialmente para você. Há e hoje nós vamos jantar na casa do meu namorado e da minha patroa.

CÉLIA- Estou doida de curiosidade para conhecer esse seu namoradinho.



CENA04/CASA DE BRUNA/INTERIOR/JANTAR/NOITE

BRUNA- Então essa é sua mãe Duda.

DUDA- É sim.

CÉLIA- Prazer viu.

BRUNA- O prazer é meu querida.

CÉLIA- Há eu queria também agradecer a senhora por ter cuidado de minha filha.

BRUNA- Imagina, não há de que.

DUDA- Venha conhecer meu namorado mamãe.

EDU- Oi.

CÉLIA- Oi meu filho, você é muito bonito,vocês fazem um lindo casa.

EDU- Há obrigado, sabe que eu também acho.

BRUNA- Ivanilda, chame a Marcela e o Gustavo para descerem.

IVANILDA- Sim senhora.

///DO LADO DE FORA DA CASA////

GUTO- Então é aqui que a desgraçada está morando.



CONTINUA...

Postar um comentário

0 Comentários