Sinopse de "Buquê de Lágrimas", do mesmo autor de "Presas", sua nova novela das 23H que estreia amanhã



Sinopse
Maria Eduarda, uma criança de 10 anos vive com sua mãe, Helena e seu padrasto, Ronald. Aparentemente a relação de enteados é um mar de rosas, mas o que os outros não sabem, é que a criança sofre nas garras de seu padrasto que já tentou de todas as formas abusar sexualmente da inocente criatura.
Helena é uma boa mãe do e uma ótima esposa, mas o maior erro de sua vida é estar cega de amor pelo seu marido e não acreditar nas vezes que sua filha já o acusou e quis demonstrar quem ele é de verdade, o que dá lugar um sofrimento profundo e uma descoberta que fará a mulher sentir-se traída por anos, a face revelada de Ronald que é um traficante de crianças e as escravizam sexualmente.
Juntamente de seu amigo, James, Ronald planeja o sequestro de Maria Eduarda e leva a criança para Paramaribo- Suriname, onde tem um bordel ilegal, que é um lugar de atividades que vão além do abuso sexual de menores.
Helena fica aterrorizada diante de toda essa situação e agora não sabe como achar sua filha decide fazer justiça com as próprias mãos, dando início à uma jornada de grandes descobertas e perigos.
Já em Paramaribo-Suriname, Maria Eduarda não sabe o que espera porque sua mentalidade inocente não permite que ela tenha total noção da enrascada que a espera, mas a pobre criança fica com muito medo do que está aguardando-a. Talvez o medo e o desejo de fugir possa ser um dos seus piores inimigos nessa situação, o que pode provocar fatos trágicos na vida dessa mocinha.
Outros núcleos
Jordânia é uma jovem, negra de 24 anos e é modelo desde os 8 anos de idade, ela vive bem com seus pais Jorge e Isabel, mas tudo muda quando seus pais conhecem seu novo namorado, Benício, um homem de 27 anos, também negro. O comportamento de Jorge e Isabel muda radicalmente e Benício irá sofrer duramente preconceito com os pais de Jordânia, que presenciará um preconceito maior do que já havia visto da parte deles.
Diana é uma jovem alienada que tem apenas 18 anos, sua vida é uma maravilha, pois é sustentada por sua mãe que trabalha pesado como empregada doméstica, a doce Dionísia, uma mulher de 43 anos que guarda um passado assombroso. Dionísia só quer o melhor para sua filha, e por isso, vive pegando no pé da menina para fazer um curso, uma faculdade, já que não estuda mais, mas cansada, Diana decide arrumar um emprego e recebe uma tentadora proposta pelo seu whatsapp, o que irá levá-la a uma descoberta nada agradável, mas pode ser tarde demais.

Uma novela de Paulo Marchiori.

Postar um comentário

0 Comentários