Desfiles & Mancadas- CAPÍTULO ESPECIAL- Último capítulo da Primeira Fase


Recomendada para Maiores de 10 Anos

No capítulo anterior

Sabrina: Eu vou fazer de tudo pra conquistar esse lugar! Tudo! E se uma sonda entra no meu caminho eu tiro d e qualquer jeito! Hahahaha

<<Sabrina da uma risada maligna>>>

Sabrina: Mas mãe! Eu tenho uma dúvida!

Judith: Fale!

Sabrina: Quem é o meu pai?

Abertura



No capítulo de Hoje

CENA 01-Casa dos Pancheco

Instrumental: Tensão

Judith: Olha filha! Não gosto de falar desse assunto!

Sabrina: Não gosta? Eu perguntei desde que eu nasci e vc nunca me respondeu!

Judith: Ok! Eu vou falar! O seu pai mora no Chile!

Sabrina: O Que?

CENA 02- "Glamour"

Lívia: Bom! Já estamos terminando o concurso! Bom espero que de tudo certo! Júlia, você marcou a reunião com a "Belish"? A gente precisa marcar bem antes!

Júlia: Já anotei! E também anotei a reunião com a empresa que vai fazer a passarela.

Lívia: Ha! Avise tbm as costureiras! As novelas roupas tem que estar prontas até o dia 29!

Júlia: Há Avisei!

Lívia:  Você ja fez tudo isso sem eu mandar? Que bom!  Você  é uma ótima vendedora e secretária!

Júlia: Obrigada!

CENA 03-Casa dos Pancheco

Sabrina: então peraí? O meu pai mora no Chile e você não me visitou esse tempo todo?

Judith: O seu pai te largou quando você nasceu!

Sabrina: Por que você não me disse nada?

Judith: Olha! Desde criança ele nunca te visitou!

Sabrina: Não acredito! Meu pai me abandonou!

Sabrina: NÃÃÃÃÃOOOOOO!!!

Judith: Calma filha!

Sabrina: Como você me diz pra me acalmar? Meu pai me largou!

Judith: Olha! Se o seu pai te largou! Você ainda tem a mim!

Sabrina: É! Verdade! Talvez o meu pai não seja lá aquela coisa!

Judith: Olha hoje tenho que sair a noite!

Sabrina: Há Não! Não me deixa sozinha aqui! Não quero ficar com o Douglas!

Judith: Calma! Vai ser rapidinho! Marquei de me encontrar com um Gatinho! Hahaha

Sabrina: Huuum! Posso saber quem é?

Judith: Não Te interessa!

Sabrina: Nossa! Então vou para o quarto!

CENA 04- Sorveteria

Vitória: Ai Mair! Amei o nosso encontro! Sabia que entrei em um concurso?

Carlos: Sério? Do que se trata?

Vitória: um concurso de modelos! Quem ser a melhor ganha! E estou pronta pra ganhar!

<<Derrepente aparece Camila na sorveteria querendo comprar um sorvete>>

Camila: Eu quero um de chocolate por favor!

<<Derrepente Carlos começa a olhar para Camila e ela nele>>

Camila: Obrigada! Aqui o dinheiro!

<<Camila fica tão distraída que cai no chao e derruba o sorvete>>

Camila: Aiii!

<<Carlos vê e vai ajudá-la>>

Carlos: Tudo bem?

Camila: Sim! Você de Novo?

Carlos: Sim! Nos conhecemos na última vez! Quer outro sorvete?

<<Vitória olha para os dois e começa a ficar com ciúmes>>

Camila: Não! Não precisa!

Carlos: Não eu faço questão!

<<Carlos compra um sorvete para Camila>>

Camila: Obrigada! Mas não precisava se incomodar!

Carlos: Que nada!

Vitória: Vamos Carlos! Vamos passear pela Praça

Carlos: Tchau!

Camila: Tchau! E Obrigada mais uma vez!

CENA 05- No Galpão

Max: vamos! Quero tudo limpo naquele lugar! E hoje que roubamos aquele Banco!

Capanga: Ok Chefe!

Max: Agora eu vou me livrar de todo mundo que me atrapalhou! Começando pela Judith. Hahaha

CONGELADO

Fim da Primeira Fase!














Postar um comentário

0 Comentários