Bonequinha de Luxo | Capítulo 06 - Última Semana




Bonequinha de Luxo | Capítulo 06

--

Cena 01 - Escritório de Marcelo - Dia

A secretária de Marcelo entra na sala dele.
Secretária | Senhor Marcelo, tem uma pessoa aqui esperando pra falar com você!
Marcelo manda essa pessoa entrar.
A pessoa entra e Marcelo se levanta surpreso.
Marcelo | Clara?
Clara | Sim! Eu preciso falar com você!
Marcelo | Sente-se! Por favor!
Clara se senta, os dois se olham.
Clara | Eu vou ser direta, sei que você tem algo com a Aline! 
Marcelo | Eu gosto muito dela!
Clara | É por isso que eu estou aqui! Estou achando o Léo e a Aline muito próximos!
Marcelo | Ela me disse que eles eram namorados de infância... Isso é verdade?
Clara | Eu não sabia disso! Pra mim os dois foram só amigos!
Marcelo | Clara, eu acho melhor eu marcar um outro horário com você! Eu tenho um compromisso agora, mas quero sim conversar com você sobre a proximidade dos dois, talvez até resolver isso!
Clara | Tudo bem! Mas quando?
Marcelo | Hoje, hoje a noite! Pode ser?
Clara | Tudo bem!
Clara sai do escritório, Marcelo fica pensativo. 

Cena 02 - Escritório de Marcelo - Dia

Marcelo manda uma mensagem no computador para Murilo.
Mensagem: Murilo? Você pode me mandar as fotos do book da Aline?
Murilo responde: Eu vou tentar! Como a sua acompanhante de luxo saiu do book, eu não sei se guardei as fotos!
Marcelo: Tudo bem, se achar me mande!

Cena 03 - Apartamento de Aline - Dia

Aline chega da Faculdade
Aline | Pai?
Otávio | Oi filha, eu estava no quarto com o seu filho!
Aline | Vocês estão bem?
Otávio | Sim!
Aline | Pai, eu vou dar uma saída! É rápido e a noite eu estou de volta!
Aline se despede do pai e do filho.

Cena 04 - Apartamento de Murilo - Dia

Murilo manda as fotos do book de Aline para Marcelo, ele nem mexe no computador.

Cena 05 - Apartamento de Murilo - Noite

Aline vai até o apartamento de Murilo.
Murilo | O que você está fazendo aqui?
Aline | Eu preciso voltar para o book!
Murilo (rindo) | Você tá louca?
Aline | Eu não estou brincando, é sério!
Murilo | Quer voltar por qual motivo? E o Marcelo, desistiu de você?
Aline | O Marcelo brigou comigo em um restaurante! Ele me humilhou, foi horrível!
Murilo | Aline, você tem certeza disso?
Aline | Sim!
Murilo | Eu vou tentar te colocar de volta! Eu te aviso ainda essa semana se você vai realmente voltar!
Aline | Tudo bem, obrigada!
Aline vai embora, Murilo liga para Marcelo.
Marcelo ao celular | O que aconteceu?
Murilo | A sua acompanhante quer voltar para o book!
Marcelo | Ela foi até aí?
Murilo | Acabou de ir embora! Se você correr consegue se encontrar com ela na porta do prédio dela!
Marcelo | Obrigado por me avisar!

Cena 06 - Escritório de Marcelo - Noite

Clara chega no escritório de Marcelo, ele está de saída.
Clara | Você não marcou de falar comigo?
Marcelo | Clara, você pode esperar na minha sala! Eu volto rápido!
Clara estranha, mas concorda.
Clara | Tudo bem, eu espero!
Clara entra na sala de Marcelo.
Ela percebe que o computador está ligado e que no visor tem uma foto de Aline, Clara se levanta e vai até o computador.

Cena 07 - Porta do Prédio Lineares - Noite

Aline está entrando em seu prédio, mas Marcelo pega em seu braço bruscamente, os dois ficam cara a cara.
Marcelo | Quer dizer que você quer voltar para o book?

Cena 08 - Escritório de Marcelo - Noite

Clara observa melhor a foto e lê uma legenda ao lado dela, lá está a descrição de Aline.
Clara | O que é isso?
Clara mexe no computador e encontra a mensagem entre Murilo e Marcelo.
Clara | Não pode ser! A Aline é uma garota de programa?!

Postar um comentário

0 Comentários