Mulheres Poderosas - Capítulo 19



UMA NOVELA DE: SANDRA.

ANTERIORMENTE: MARCELA É DESMASCARADA

CENA01/CASA DE BRUNA/INTERIOR/QUARTO/NOITE.

EDU- Mãe, a senhora está bem?

BRUNA- Como eu posso está bem depois de tudo o que me fizeram?

EDU- Eu avisei o papai, disse a ele que isto não iria terminar bem.

BRUNA- Então você também participou desta mentira?

EDU- Não mamãe, eu sempre fui contra. Más eles não me ouviram.

BRUNA- Então você sabia?

EDU- Não nego. Más sei que deveria ter dito, peço que me perdoe.

BRUNA- Está bem meu filho, me dê um abraço.

/ELES SE ABRAÇAM/



CENA02/HOTEL/QUARTO DE MARCELA E GUSTAVO/DIA

GUSTAVO- Esta noite foi tensa.

MARCELA- Eu estou com medo meu amor, o Guto está por aqui, tenho medo dele voltar e tentar algo contra mim.

GUSTAVO- Não se preocupe, se esse desgraçado aparecer ele vai aprender a nunca mais se meter com nós.

MARCELA- É por isso que eu te amo meu amo. Más e quanto a sua mãe? Será que ela um dia vai nos perdoar?

GUSTAVO- Acho que sim, no começo ela vai resistir, más com o tempo ela nos entenderá.

MARCELA- Asim espero.



CENA03/APARTAMENTO DE NICOLE/INTERIOR/DIA

NICOLE- Já sei, tenho o plano perfeito para separar o Edu daquela anta nordestina morta de fome, vou ligar para o escritório de advocacia que ele trabalha; e me passarei por cliente, logo depois marcarei uma reunião em um restaurante, depois é só contratar um fotógrafo e roubar um beijo dele, e cuidarei para que ela saiba. Más é claro que no começo ele terá raiva de mim, más eu sei muito bem como dar uma volta nos homens. /RISOS/.



CENA03/CASA DE BRUNA/INTERIOR/ESCRITÓRIO/DIA

BRUNA- Meu filho quero me divorciar de seu pai.

EDU- Más mamãe ele lhe ama.

BRUNA- Não dá mais para eu viver com um homem que me engana, eu já tomei minha decisão.

CONTINUA...

Postar um comentário

0 Comentários