Sessão Web Mundi: Uma Turista Em Nova Iorque - Penúltimo Episódio!




Escrita por: Sara Daiane

Lilli e Thaís arrumam os quartos rapidamente. Assim que terminam, as duas, cansadas, caem deitadas na cama.
- Eu estou muito cansada! (Diz Lilli)
- Cansada ou não precisamos ir, o show começa daqui a dez minutos!
Thaís puxa Lilli pelo braço, e as duas vão direto a recepção.

Na recepção
Thaís diz a Jay:
- Terminamos a faxina!
- Muito bem! Do jeito que estão acho que nem arrumam o quarto de vocês!
- Eu não arrumo mesmo não! (Diz Lilli)
- Essa não é a melhor hora pra jogar conversa fiada, precisamos ir Lilli!
- Será que depois podemos conversar melhor? (Pergunta Lilli)
- O que depender de mim não vai faltar oportunidade! (Responde Jay)
- Vamos!
Saindo do hotel, Thaís pergunta:
- Não acredito que você gostou do recepcionista?
- O que que tem, ele é um gatinho!

Na entrada do show
Assim que chegam, se deparam com uma multidão de fãs fazendo fila.
- E agora? Como vamos entrar? (Pergunta Lilli)
- Eu tenho uma idéia! Me espera aqui!
- O que vai fazer?
Logo em seguida um casal de italianos chega perto de Lilli e segurando um mapa, pergunta:
- Sai dove l'aeroporto è?
- Desculpe, eu não falo a língua de vocês! 
- Continuo a pensare che siamo lontani dall'aeroporto.
- Eu devia ter aprendido duas línguas! (Diz Lilli)
Thaís procura uma entrada pelos fundos. Logo consegue achar a saída de emergência, e vai se encontrar com Lilli.
- A onde você tava? (Pergunta Lilli)
- Achei uma entrada! Quer dizer uma saída, que é uma entrada!
- Dá pra irmos logo?
- Claro vamos!
As duas vão para saída de emergência.
- Não acredito que vamos entrar por aqui! (Diz Lilli)
- Você tem uma ideia melhor?
Após entrar, o celular de Lilli toca.
- Dá pra desligar o celular, alguém pode ouvir!
- É o meu irmão! Alô!

Brasil, São paulo
- Lilli, sou eu Adam! Você vai ter que vim pra cá, o papai e a mamãe tão começando a desconfiar.
Logo em seguida a mãe de Adam chega de surpresa e pergunta:
- É a sua irmã?

No show
Adam desliga o celular.
- Acho que ele desligou!
- O que ele queria?

- Não sei, não deu pra ouvir direito! Mais não se preocupa não deve ser algo importante.


Postar um comentário

0 Comentários