Sessão Web Mundi: Uma Turista Em Nova Iorque - Episódio 2

 

Escrito por: Sara Daiane
07:00 da manhã
Tudo bem! Eu vou ao show do One direction. – Diz Lili.
- Nada contra, mais se quiser que eu não conte para os nossos pais vai ter que me emprestar por 3 meses seu notebook! – Chantageia Caíque, irmã de Lili.
- O quê?
- É a única condição!
- Só não o estraga até eu voltar. Ah, se eles perguntarem por mim...
- Não se preocupa! Até parece que não conhece seu irmão. Boa viagem!

No aeroporto de Nova York
Após chegar de viagem, Lilli encontra Thaís, que já estava a sua espera no aeroporto.
- Pensei que não vinha mais! – Diz Thaís, após abraçar Lilli.
- Quem disse que eu ia perder o show da minha banda preferida?

No Hotel 5 estrelas em Manhattan
As duas entram no quarto, e Lilli impressionada com a beleza do hotel exclama:
- Uau! Então vamos ficar hospedadas nesse hotel?
- Isso mesmo! O meu tio é sócio da rede desse hotel. – Se gaba, Thaís.
- Nossa! Não é todo mundo que tem um parente assim!
- O que acha de darmos uma volta pela cidade? – Propõe Thaís.
- Você ainda pergunta? Claro que topo! – Diz Lili empolgada com a proposta.

Centro de Nova York
Lilli e Thaís se divertem. Fazem compras e tiram fotos. Exausta, Thaís pergunta a Lilli:
- E aí, o que achou da cidade?
- Amei Nova York! Talvez depois do show... O show!
- Não acredito, nos esquecemos do show!
- Quantas horas são? – Pergunta Lili.
- Faltam 30 minutos pra começar! – Disse Thaís olhando a hora em seu celular. – E agora?
- Calma! É só a gente ir pro hotel, deixar as bolsas lá, e depois ir direto para o show.
- Então vamos!

No Hotel
As duas entram no hotel apressadas. O recepcionista as vê entrando, imediatamente ele para de atender o hóspede e corre atrás das duas.
- Esperem! Preciso falar com vocês!
- O que ele quer? – Pergunta Lilli a amiga.
- Depois eu te conto! Mais é melhor irmos agora!
Elas entram rapidamente no elevador, deixando o recepcionista pra trás.

No quarto
Após entrarem, Lilli pergunta:
- Dá pra me explicar agora o que está acontecendo?
- Eu menti!
- Mentiu sobre o que?
- Eu disse que meus pais me deixaram vir pra cá, mas na verdade, eles deixaram por que eu disse que estava vindo pra Nova York pra trabalhar aqui no hotel!
- Por que mentiu? – Questiona Lili.
- Assim como seus pais eles não me deixariam vir só pra assistir um show de uma banda.
- E... eu vou ter que trabalhar também?
Thaís faz que sim com a cabeça e aparenta uma expressão como se estivesse arrependida do que fez.

Na recepção
O recepcionista entrega as duas um espanador e um uniforme. Lilli pergunta:
- Pra que isso?
- Faz parte do trabalho de vocês! São as novas camareiras do hotel! - Diz o recepcionista.
- O que a gente não faz para assistir ao show do One direction! – Diz em voz alta, Thaís.

- Será que vai dar tempo de chegarmos lá? – Diz Lili quase desesperada.

Postar um comentário

0 Comentários