Sessão Web Mundi: Uma Turista em Nova Iorque - Primeiro Episódio



Escrito por: Sara Daiane
São Paulo, sexta-feira às 09:00

O despertador toca. Logo em seguida Lilli levanta de sua cama, e abre o seu armário. Ela experimenta algumas roupas. Logo encontra um conjunto e veste soltando o cabelo. Assim que Lilli sai do quarto, vai para cozinha e é surpreendida pelos pais e o irmão com um bolo de aniversário.
- Feliz aniversário! (Diz a mãe)
- Só soprar a vela e fazer um pedido. (Diz o pai)
Logo Lilli sopra a vela e faz um pedido em seu pensamento.
- Quero ir ao show do One direction!
Logo em seguida seu irmão pergunta:
- Agora podemos comer o bolo?
- Primeiro vai abrir o presente. Aniversário sem presente não é aniversário!
Após receber o presente de sua mãe, Lilli abre:
- Um notebook! (Diz Lilli não muito empolgada)
- Eu sei que você queria o ingresso pro show daquela banda. Mas eu e o seu pai decidimos que não está na hora de você viajar sozinha. Tudo bem?
- Claro. (Diz ela desanimada)

Na escola
Em frente à escola, Lilli encontra Adam.
- Feliz aniversário! (Diz ele)
- Obrigada!
- E aí, ganhou aqueles ingressos que tanto queria?
- Na verdade não! Ganhei um notebook.
- Nossa! Então não vai mais pro show do One Direction!
- (Com um sorriso) Quem disse que não vou?
- Seus pais.
- Em tudo se dá um jeito!
- Mas então, eu queria sair com você mais tarde pra comemorar seu aniversário, topa?
- Tudo bem, combinado!

Em casa
Em seu quarto, Lilli conversa com Thaís, pelo webcam.
- Eles têm que parar de me tratar como criança! Será que eles não perceberam que eu acabei de fazer 18 anos?
- Eu te entendo amiga! Com os meus pais também não foi fácil, ainda mais me deixar vim pra Nova york.
- Mais eles deixaram!
- Você sabe que o show da banda é no domingo, não é?
- Claro que sei!
- Então você tem que vim pra cá o mais rápido possível!

07:00 da manhã
Lilli sai de fininho pela cozinha carregando uma bolsa cheia com suas roupas. Quando acende a luz dá de cara com seu irmão.
- Vai aonde a essa hora?
- Eu... Não devia estar dormindo?

- Ainda não me respondeu, maninha. 


Postar um comentário

1 Comentários