Prêmio Web Mundi Especial - Premiação


Boa noite! Esse sábado, há dois anos atrás, era uma segunda-feira, data que marcou a estreia oficial do Web Mundi, chamado na época de TV Manchete, após o primeiro Web Mundi ser hackeado, e hoje estamos aqui firmes e fortes nessa premiação que fez uma linha do tempo de grande parte das tramas que pintaram na telinha do Web Mundi! O tempo passou correndo, ou melhor, voando! 
A categoria das seis/sete, foi a que uma webnovela marcou mais a diferença, cravando 68,3% dos votos contra os 19,5% dos votos. A vencedora, segundo o público, do posto de melhor novela das seis/sete exibida nesses dois anos de Web Mundi foi "Uma Estrela Caiu Do Céu"! Parabéns ao autor, Felipe Rocha!


 A categoria das oito também foi acirrada, mas quem levou a melhor foi "Águas de Março"! Parabéns ao autor Victor Barros!

Na faixa das nove, "Sua Vida É Minha" liderou com folga também, marcando quase o dobro da segunda colocada. Parabéns ao autor, William M. (troquei meu pseudônimo agora, gente)!


Na categoria das 11 ocorreu a disputa mais acirrada! Gangster levou a vitória por apenas 4.2% de vantagem da segunda colocada! Parabéns aos autores Juliene Delphino e Lucas Silva!

Sobretudo, parabéns à todos os autores que passaram pelo Web Mundi, porque ajudaram o construir o que a emissora é hoje! Boa noite! Até o ano que vem, no mesmo dia, e no mesmo horário com mais um Prêmio Web Mundi!




Postar um comentário

0 Comentários