Mulheres Poderosas - CAPÍTULO - 9 - ESPECIAL



UMA NOVELA DE: SANDRA. -  ESCRITA E DIRIGIDA POR: SANDRA

ANTERIORMENTE: DUDA E EDU SE BEIJAM, ELA SAI, POIS NÃO QUER SE ENVOLVER COM O FILHO DE SUA PATROA.

CENA01/CASA DE BRUNA/INTERIOR/SALA/DIA

EDU: Mãe eu beijei a Duda, más ela saiu correndo, porque está com medo que você reprove nosso envolvimento.

BRUNA: Você realmente sente algo por esta garota?

EDU: Claro que sim, é algo completamente novo, algo que eu nunca senti por alguém antes.

BRUNA: Pois então eu aprovo, más lembre-se de que você tem a Nicole em sua vida, primeiro termine com ela.

EDU; Vou fazer isto, afinal é o coreto, obrigado.

/ELE LIGA PARA NICOLE, QUE ESTÁ EM LONDRES./

EDU; Preciso conversar com você.

NICOLE: O que houve meu amor?

EDU; Eu sei que o que eu vou dizer não se diz pelo telefone, más vou dizer mesmo assim.

NICOLE; Você está me assustando.

EDU; Eu quero terminar com você!

NICOLE: Más porque isso agora? O que houve? Bebeu demais é?

EDU: Não houve nada, é que eu não sinto nada por você, e não faz más sentido continuarmos juntos, não seria legal nem para min e nem para você se nos casarsemos sem amor.

/ELA COM RAIVA DESLIGA/

NICOLE: Desgraçado, deve ser alguma vagabundazinha qualquer que está fazendo a cabeça desse idiota. Logo agora que eu estava me aproximando da Bruna, logo agora que eu tinha chances de ser a principal modelo da agência. Pelo visto vou ter que voltar para o Brasil e tentar reverter essa situação.



CENA02/CASA DE BRUNA/QUARTO DE DUDA/INTERIOR/DIA

EDU; Oi

DUDA: O que você está fazendo aqui? Se for para falar do que aconteceu ontem é melhor ir embora.

EDU; É sim sobre o que aconteceu ontem, eu contei a minha mãe.

DUDA; Está louco, e agora o que eu faço?

EDU: Não vai precisar fazer nada, ela disse que não vê problema nenhum em namorarmos.

DUDA: Ai meu deus eu não acredito no que você fez, que vergonha.

EDU; Não há vergonha nenhuma, um sentimento tão puro quanto o amor tem que ser exposto.

DUDA: E a sua namorada?

EDU: Que namorada? Há aquela ex? (Risos); Eu terminei com ela, e sabe o porque? Porque é você quem eu amo.

/ELE PUXA ELA PARA SI E A BEIJA/

EDU: Então aceita namorar comigo?

DUDA; Não tem como dizer não, eu me apaixonei por você.

CENA03/QUARTO DE MARCELA/INTERIOR/DIA

GUSTAVO: Tudo bem? eu estava pensando em ir no parque do Ibirapuera, quer vim comigo e conhecer a cidade?

MARCELA: Quero sim, já estou cansada de ficar neste quarto, sendo que eu já estou muito melhor.

IBIRAPUERA



MARCELA: Que lugar lindo, é incrível como em uma selva de pedra como em São Paulo possa existir um locar com natureza.

GUSTAVO: E você está gostando daqui?

MARCELA: Muito, aqui eu me sinto melhor, me sinto em paz, em segurança sabe...

GUSTAVO: Você está tão linda, é impressionante como toda mulher grávida fica mais bonita.

MARCELA; (Risos) Há pare hein, assim vou achar que você está tentando me conquistar.

GUSTAVO: E se for, qual é o problema.

MARCELA: /SEM SABER O QUE DIZER/ é...

GUSTAVO: Não fala mais nada, /ELE Á BEIJA/.



CENA04/CASA DE BRUNA/QUARTO DE BRUNA E VICENTE/INTERIOR/NOITE

/VICENTE PENSA EM CAIO. ELE SE SENTE CULPADO PELA MORTE DE SEU FILHO/

VICENTE: Essa culpa esta angústia, acho que vai ficar para sempre em minha memória.

/ELE DORME, E EM SEU SONHO É LEVADO PARA UM JARDIM/

CAIO: Pai.

VICENTE: Meu filho é você?

CAIO: Sim. Eu precisava lhe encontrar e te dizer para não ficar preocupado, você não teve culpa do que aconteceu.

VICENTE: Como assim meu filho?

CAIO: Quando agente nasce já está programado no destino o dia em que partiremos, não é sua culpa. Iria acontecer de qualquer maneira, se não fosse de acidente poderia ser infarte, ou qualquer outra coisa, más já estava escrito nas linhas do destino que este dia seria o dia da minha partida, não se culpe porque não é culpa sua.

VICENTE; Más meu filho você está bem?

CAIO: Eu estou melhor do que nunca meu pai.

VICENTE: Posso te abraçar?

CAIO: Sim.

/ELES SE ABRAÇAM/

CAIO; O senhor tem que ir, não podemos ficar mais tempo juntos.

VICENTE; Porque meu filho?

CAIO: São as normas daqui.

VICENTE: Nós vamos nos ver novamente?

CAIO; É claro que sim, más ira demorar, não se preocupe com tempo, porque o tempo é infinito.

VICENTE: Até breve meu filho.

CAIO: Até.



CENA05/CASA DE BRUNA/INTERIOR/SALA/NOITE

/GUSTAVO E MARCELA CHEGAM./

MARCELA: Eu vou subir.

GUSTAVO; Até amanhã querida.

/BRUNA CHEGA/

BRUNA: Eu posso saber o que significa isso? O que você estava fazendo com a mulher de seu irmão?

CONTINUA...







Postar um comentário

0 Comentários