Mulheres Poderosas - Capítulo 8



Uma novela de: Sandra - Escrita e dirigida por Sandra

ANTERIORMENTE...

CÉLIA LIGA PARA DUDA E DIZ QUE AGUINALDO Á AGREDIU.

CENA01/CASA DE BRUNA/INTERIOR/NOITE

DUDA: Dona Bruna eu preciso que a senhora me ajude.

BRUNA: O que houve?

DUDA: A minha mãe telefonou dizendo que meu padrasto esta descontrolado, ele á agrediu, ela está amedrontada. A senhora sabe que delegacia eu procuro?

BRUNA: Vai direto na delegacia da polícia federal. Eu não estou em condições de lhe acompanhar, más vou pedir que o Edu te leve, ele é advogado ele sabe o que deve ser feito.

DUDA: Obrigada.


CENA02/POLÍCIA FEDERAL/SALA DA DELEGADA/INTERIOR/DIA

EDU: Delegada Heloísa o caso pelo qual estou aqui aconteceu em outro estado.

HELOÍSA: Sim, a polícia encaminhará o caso para a polícia local, então vocês podem fazer a denúncia aqui mesmo, do que se trata?

EDU: A minha cliente é quem vai fazer a acusação.

HELOÍSA: Então vamos lá. pode começar

/DUDA CONTA O QUE SEU PADRASTO FEZ Á ELA E Á SUA MÃE/

HELOÍSA: Com tudo isso que você me contou eu consigo a prisão do elemento ainda hoje.

DUDA; Há que bom delegada, só assim eu ficarei mais tranquila.

HELOÍSA; Pois pode ir tranquila, ele deve ficar preso por no mínimo uns 10 anos.

EDU: E eu vou tentar recorrer para que ele pegue uma pena maior

DUDA; Obrigada.

EDU: Vamos aproveitar que está cedo e vamos tomar um café em uma confeitaria?

DUDA; Vamos.

ILHÉUS-BA


CENA03/CASA DE CÉLIA/INTERIOR/DIA

/A POLICIA CHEGA Á CASA DE CÉLIA E AGUINALDO/

AGUINALDO: O que a polícia está fazendo aqui mulher?

CÉLIA: Eu pedi para a minha filha te denunciar seu desgraçado.

AGUINALDO: Vagabunda, olha o que você foi fazer sua velha, agora vai lá na frente e diz que eu não estou.

CÉLIA: Eu não vou te acobertar, se você não quer sair de casa por bem, então saíra por mal

AGUINALDO: Eu vou fugir, mais eu ainda volto pra acabar com a sua raça, com a sua e a daquela sua filhinha gostosa.

/ELE FOGE PELOS FUNDOS, A POLÍCIA PERCEBE A MOVIMENTAÇÃO E PERSEGUE AGUINALDO O CAPTURANDO/

POLICIAL: Agora você não escapa mais.

SÃO PAULO



CENA04/CONFEITARIA/INTERIOR/DIS

EDU; A quanto tempo o seu padrasto vinha te assediando?

DUDA: Na verdade desde que eu entrei na adolescência ele começou a me olhar diferente, más tentar algo mesmo foi desta última vez.

EDU: Vamos mudar de assunto, fala um pouco de você.

DUDA: Há  más eu nem sei o que falar de mim.

EDU; Então eu vou perguntar hein, posso?

DUDA: Pode!

EDU: Você tem um namorado?

DUDA: Não, porque?

/SEM CONSEGUIR SE CONTER ELE Á BEIJA/

EDU: Porque há dias que eu te vejo, fico admirando sua beleza, eu não tinha coragem de tomar a iniciativa, más agora não pude resistir.

DUDA; Eu também sempre te olhei, más você é filho da minha patroa, melhor pararmos antes que fique sério.

/ELA SAI/

CONTINUA...





Postar um comentário

0 Comentários