Mulheres Poderosas - Capítulo 15


UMA NOVELA DE: SANDRA.

ANTERIORMENTE: CÉLIA DIZ Á DUDA QUE HÁ BOATOS DE REBELIÃO NO PRESIDIO ONDE AGUINALDO ESTÁ PRESO, E QUE TEME QUE ELE FUJA.

CENA01/CASA DE BRUNA/INTERIOR/SALA/DIA/CONTINUAÇÃO DA ÚLTIMA CENA DO CAPÍTULO ANTERIOR.

DUDA- Meu deus mãe, a senhora não pode ficar mais ai, vai que este desgraçado aparece aí.

CÉLI- É isto que eu temo minha filha, ele jurou que iria me matar se tivesse oportunidade, disse que mataria á mim e á você.

DUDA- Você quer que eu lhe mande dinheiro para a passagem?

CÉLIA- Não há necessidade minha filha, eu tenho minhas economias, comprarei a passagem hoje mesmo. Você poderia me receber na rodoviária amanhã?

DUDA- Sim, eu já comprei o nosso apartamento e os móveis eu encomendei, mais demorará a chegar, mais tentarei apresar pelo menos nossas camas.

CÉLIA- Obrigada minha filha, eu não me importo com a mobilha, o que eu quero mesmo é sair daqui.

DUDA- Se cuida mamãe, e até amanhã.

CÉLIA- Até minha filha.



CENA02/CASA DE BRUNA/INTERIOR/ESCRITÓRIO/NOITE.

BRUNA- Duda, eu te chamei aqui porque surgiu um ensaio para você fazer.

DUDA- Que bom, e do que é?

BRUNA- É da Avon, eles gostaram muito de você, e a Avon está lançando uma linha de maquiagens que ressalta a beleza brasileira, a beleza real eles querem uma modelo que fuja dos padrões estéticos, más que também seja bela, e eles acharam você perfeita para a campanha.

DUDA- Há que bom, eu fico feliz, afinal eu gosto muito dos produtos Avon, eles são de alta qualidade e tem um preço acessível.

BRUNA- Então você aceita?

DUDA- É claro.



CENA03/APARTAMENTO DE NICOLE/INTERIOR/QUARTO/NOITE.

/NICOLE LIGA PARA LÉO/

NICOLE- Oi Léo, tudo bem?

LÉO- Tudo Nicole, o que você quer hein?

NICOLE- Nossa, porque esta falando assim comigo?

LÉO- E você ainda pergunta? Depois daquele papelão que você fez na festa.

NICOLE- Há amigo, você me desculpe, más eu só estava defendendo meu namoro com o Edu, quando agente ama agente faz loucuras.

LÉO- Sei...

NICOLE- Não fica bravo comigo, eu não quis estragar a festa que você organizou para aquela Duda, me perdoa vai.

LÉO- Tá bem.

NICOLE- Más então me conta, você sabe se eles brigaram? Ou estão bem?

LÉO- Eles apenas discutiram, mais já fizeram as pazes.

NICOLE- Droga!

LÉO- Não fica assim não, logo você vai achar outro amor.

NICOLE- Tchau Léo.

/DESLIGA/

NICOLE- Outro amor, que amor o que, eu quero mesmo é me escorar nesse idiota para ser a principal modelo da Fashion Brasil. Más ele ainda vai ser meu, custe o que custar.

PARATY RIO


CENA01/CASA DE GUTO/EXTERIOR/NOITE

/ELE SAI COM UMA MOCHILA NAS COSTAS/

GUTO- Agora eu estou indo te encontrar Marcela, sua idiota /Risos/.

CONTINUA...

Merchandising: AVON

Postar um comentário

0 Comentários