Mulheres Poderosas - Capítulo 14

UMA NOVELA DE: SANDRA

ANTERIORMENTE: GUTO DESCOBRE QUE MARCELA ESTÁ EM SÃO PAULO NA CASA DE BRUNA.

CENA01/CASA DE GUTO/INTERIOR/SALA/DIA.

GUTO- Agora eu só tenho que ir a São Paulo, se essa desgraçada pensa que vai criar meu filho sem mim, ela está muito enganada, /risos/.

SÃO PAULO



CENA02/CASA DE BRUNA/INTERIOR/SALA/DIA.

DUDA- Meu amor eu estou negociando um apartamento.

EDU- Para que um apartamento?

DUDA- Há é que eu pretendo trazer minha mão para cá.

EDU- Há mais daí vamos ficar afastados.

DUDA- Eu não posso mais ficar aqui meu amor, eu já fiquei tempo demais aqui, e agora que eu ganhei meu primeiro salário como modelo, eu já tenho condições de ter um teto. E eu quero fazer este agrado á minha mãe. Más não é porque eu vou me mudar que eu deixarei de te ver, e quando a gente nos casar vamos ter o nosso próprio lar, só da gente.

EDU- Só da gente?

DUDA- Sim meu amor, agente vai viver ter filhos e muito mais.

EDU- Estou louco para saber esse muito mais.

DUDA- /Risos/ há é, pois então que tal uma amostra grátis?

/ELES DE BEIJAM/.



CENA03/APARTAMENTO DE NICOLE/INTERIOR/DIA

NICOLE-  /FALA SOZINHA/ Será que eu consegui ao menos abalar o namoro desse idiota do Edu com aquela pobretona? Eu espero que sim, más eles podem fazer as pazes, eu preciso bolar um plano melhor, um plano que separe esses dois de uma vez por todas, eu não posso perder esta oportunidade de ser a numero um da Fashion, eu preciso me casar com esse paspalho, só ele é minha porta de entrada para ser uma das principais modelo deste país.


CENA04/CASA DE BRUNA/INTERIOR/QUARTO DE MARCELA E GUSTAVO/DIA.

/MARCELA FICA ASSUSTADA, E GUSTAVO NOTA/

GUSTAVO- O que foi meu amor?

MARCELA- Eu não sei, sabe é como se fosse um aperto no coração, um pressentimento de algo ruim que está por acontecer.

GUSTAVO- Fique tranquila, nada de ruim vai lhe acontecer, eu te protejo.

MARCELA- Obrigada meu amor, eu espero estar mesmo errada.


CENA05/CASA DE BRUNA/INTERIOR/SALA/DIA.

/DUDA LIGA PARA SUA MÃE/

CÉLIA- Oi minha filha, como estão as coisas aí?

DUDA- Está tudo bem minha mãe, eu tenho uma surpresa para você.

CÉLIA- O que minha filha?

DUDA- Comprei um apartamento, nossa primeira casa própria, e eu quero que a senhora venha para cá.

CÉLIA- Que bom minha filha, estou muito orgulhosa de você.

DUDA- E a senhora, quer vim para São Paulo?

CÉLIA- Eu quero ir sim minha filha, até porque as coisas aqui estão se complicando.

DUDA- O que houve?

CÉLIA- Há boatos de que haverá uma rebelião no presidio, e eu estou com medo de que o Aguinaldo escape.

CONTINUA...

Postar um comentário

0 Comentários