Mulheres Poderosas - Capítulo 13




UMA NOVELA DE: SANDRA

NO CAPÍTULO ANTERIOR: NICOLE CHEGA DE LONDRES E FINGE QUE NÃO SABE DE SEU ROMPIMENTO COM EDU.

CENA01/CASA DE BRUNA/INTERIOR/SALA/NOITE

DUDA- Edu você terminou mesmo com essa Nicole?

EDU- Claro que sim meu amor.

DUDA- então porque ela chegou aqui dizendo que você havia ligado para ela? Me explica como.

EDU- Eu não liguei para ela. A última vez que eu liguei para ela foi para terminar de vez minha relação com ela.

DUDA- Não é o que parece.

EDU- Eu não acredito que você está acreditando que essa história toda que ela inventou é verdade.

DUDA- Então me prove, prove que tudo que ela falou é mentira.

EDU- Tudo bem, se só assim você acredita em mim então eu provarei.

/ELA PEGA SEU CELULAR/

EDU- Veja, aqui está todas as ligações que eu fiz.

/ELA OLHA/

DUDA- É aqui não aparece nenhuma ligação.

EDU- Isso é invenção dela, ela não admite que tudo acabou, ela não admite que foi rejeitada, ela está acostumada a ter tudo o que ela quer.

DUDA- Más eu não gostei nada das insinuações dela para você.

EDU- Não precisa ficar insegura, eu te amo eu não quero nada com ela. E se você me ama, você tem que confiar em mim, porque quem ama confia.

DUDA- É claro meu amor, e se ela continuar de palhaçada eu dou na cara dela.

PARATY



CENA02/BARZINHO DE RUA/EXTERIOR/DIA

GUTO- O que você tanto olha para essa revista Reginaldo?

REGINALDO- É umas fotos de um desfile, tem cada mina gata.

GUTO- Deixa eu ver ai então.

/ELE OLHA AS FOTOGRAFIAS DO DESFILE, E EM UMA PÁGINA SE DEPARA COM A IMAGEM DE MARCELA/

GUTO- Desgraçada.

REGINALDO- O que foi cara?

GUTO- Me dá essa revista aí cara.

REGINALDO- Há cara eu tava guardando essa revista para usar de noite.

GUTO- Depois eu devolvo

REGINALDO- Más o que você vai fazer com essa revista?

GUTO- Nada que é de seu interesse, /ELE SAI/.

CENA03/CASA DE GUTO/INTERIOR/DIA.

/ELE PESQUISA NA INTERNET SOBRE BRUNA/

GUTO- Então essa desgraçada está na casa do finado mauricinho /risos/. Me espera que o que é teu está guardado /risos/.

CONTINUA...

Postar um comentário

0 Comentários