MULHERES PODEROSAS - CAPÍTULO - 12 - ESPECIAL




UMA NOVELA DE: SANDRA

NO CAPÍTULO ANTERIOR; DUDA E BRUNA VÃO AO DESFILE.

CENA01/SÃO PAULO FASHION WEEK/LOCAL DO  DESFILE/INTERIOR/NOITE

DUDA- Ai dona Bruna eu estou muito nervosa, e se alguma coisa der erado?

BRUNA- Não se preocupe nada vai dar erado, isso é só nervosismo, acontece com todo mundo.

DUDA- Tomara mesmo que dê tudo certo.

BRUNA- Eu tenho que ir, hoje eu vou falar antes do desfile, depois vocês entrarão.

/PASSARELA/

BRUNA- Sejam bem vindo senhoras e senhores, hoje iremos apresentar a nossa coleção outono inverno 2017. Vocês se lembram que na última semana de moda eu disse que apresentaríamos um novo rosto para a moda. Pois então hoje vocês o conhecerão, então sem mais delongas que comece o desfile.



/DUDA FECHA O DESFILE/

BRUNA- Obrigada, e lhes apresento nosso novo rosto da Fashion Brasil.

/TODOS APLAUDE, OS FOTÓGRAFOS REGISTRAM TUDO. DUDA DEIXA TODOS DO LOCAL MARAVILHADOS COM SUA BELEZA./



CENA02/CASA DE BRUNA/FESTA/INTERIOR/NOITE

BRUNA- O desfile foi um sucesso. As pessoas amaram a Duda

LÉO- Foi muito melhor que eu imaginava.

MARCELA- Parabéns Bruna, parabéns Duda.

BRUNA; Obrigada

DUDA; Obrigada também.



CENA03/AEROPORTO/NOITE

/NICOLE CHEGA EM UM VÔO DE LONDRES/

NICOLE- A essas horas o desfile já deve ter acabado, más como sempre depois de todo desfile a Bruna faz uma comemoração, então ainda dá tempo de eu estragar a noite /risos/, só tenho que achar um táxi para chegar lá á tempo.

/ELA VAI PARA A FESTA/



CENA04/CASA DE BRUNA/FESTA/INTERIOR/NOITE

/NICOLE CHEGA/

NICOLE- Olá

BRUNA- Nicole?

NICOLE- Olá sogrinha. Tudo bem?

EDU- O que você está fazendo aqui?

NICOLE; Ai amor, que saudades, vim de Londres, eu vim para passarmos uns dias juntos.

DUDA- O que essa mulher faz aqui? Você não tinha terminado com ela?

NICOLE- Quem é essa ai?

DUDA- Sou a namorada dele.

NICOLE- /RISOS/ Oi? Meu bem eu é que sou a namorada dele.

EDU- A minha namorada é ela, eu acho bom você aceitar o nosso rompimento.

NICOLE- Como assim rompimento? Hoje de manhã quando você me ligou, você não me disse nada.

DUDA- Você ligou para ela?

EDU- Claro que não, não está vendo que ela está inventando tudo isso para criar caso.

NICOLE- Meu amor, porque você está sendo tão ríspido comigo?

EDU- Chega Nicole. eu não sou mais seu namorado aceite isso.

BRUNA- Vai embora Nicole.

NICOLE- Mais eu vim para ficar aqui.

BRUNA- Você vai por bem, ou eu tenho que chamar os seguranças?

NICOLE- Tá bem eu saio, más saibam que estou magoada com o modo que me trataram.

/ELA SAI/

BRUNA- A festa acabou, obrigada pela presença de todos.

/TODOS SAEM/

DUDA- Agora você vai me explicar tudo direitinho.

CONTINUA...

Postar um comentário

0 Comentários