Mulheres Poderosas - Capítulo 11


UMA NOVELA DE: SANDRA.

ANTERIORMENTE; MARCELA E GUSTAVO PLANEJAM SE CASAR ÁS ESCONDIDAS.

CENA01/CARTÓRIO/INTERIOR/DIA

MARCELA- Não foi bem assim que eu sonhei em me casar, más por amor eu me casaria até na lua.

GUSTAVO- Depois quando tudo se esclarecer eu prometo que nos casaremos na igreja.

/ELES ASSINAM OS PAPÉIS/

JUIZ- Vocês agora são marido e mulher, podem se beijar.

/ELES SE BEIJAM/

MARCELA- Agora vamos enfrentar o mundo.

LONDRES



CENA02/APARTAMENTO DE NICOLE/INTERIOR/DIA

NICOLE- Eu preciso saber o que está acontecendo com o Edu, se eu não saber como vou conseguir tramar um plano?

/ELA DECIDE LIGAR PARA LÉO/

NICOLE- Oi Léo, tudo bem?

LÉO- Está sumida hein, nunca mais me ligou.

NICOLE- Há amigo nem me fale, a vida aqui em Londres está super corrida. Desfiles, campanhas publicitárias, capa de revistas; tudo isso é muito corrido.

LÉO- É o preço da fama.

NICOLE- Mais eu queria te perguntar algo, o Edu terminou comigo; disse que não me ama mais, eu desconfio de que há alguma mulher por trás disso.

LÉO: E há mesmo, é a nova modelo da grife.

NICOLE; Quem é essa? Me conte tudo sobre ela.

/LÉO DIZ TUDO A RESPEITO DE DUDA, INCLUINDO INFORMAÇÕES PESSOAIS./

NICOLE- Obrigada.

LÉO- Agora me conte sobre você

/ELA DESLIGA/

NICOLE- Bixa curiosa, ao menos me entregou tudo, como uma boa fofoqueira que é /risos/. agora eu só tenho que voltar para o Brasil e destruir essa coitada, /risos/.

SÃO PAULO



CENA03/CASA DE BRUNA/INTERIOR/SALA/DIA

GUSTAVO- Por favor, eu e a Marcela queríamos contar uma novidade para vocês.

BRUNA- Então diga logo.

GUSTAVO- Nós estamos casados.

BRUNA- O que? que palhaçada é essa?

VICENTE- É sério isso meu filho?

GUSTAVO- Está aqui, agora somos marido e mulher de papel passado.

BRUNA- Como que você pode trair meu filho menina?

MARCELA- Eu não trai ninguém.

BRUNA- Como não traiu? Você não era a namorada do meu filho?

MARCELA: Sim, eu quis dizer que ele não está mais entre nós, então não há traição alguma

BRUNA- Eu não sei se vou suportar isso

GUSTAVO- Eu me apaixonei por ela mamãe, eu não ia conseguir ficar aqui sem poder amar a pessoa que eu amo, isso é cruel. Eu tenho o maior respeito pelo meu irmão, eu nunca vou desrespeitar ele, eu vou cuidar com carinho desse bebê que irá nascer; vou cuidar assim como eu sei que o Caio cuidaria, eu só te peço que aceite nosso amor mamãe, por favor não me tire o prazer de amar minha amada.

BRUNA- Já que não há volta eu vou aceitar, e do fundo do meu coração eu tentarei entender a relação de vocês, eu lhes quero bem, más é difícil vocês entendem?

GUSTAVO- Sim mamãe, más espero que possamos conviver em paz.

UM MÊS DEPOIS...



CENA04/CASA DE BRUNA/INTERIOR/SALA/NOITE.

BRUNA- Vamos, o desfile vai começar, hoje é seu grande dia Duda, está pronta para arrasar na passarela?

DUDA- Sim.

BRUNA- Então vamos.

CONTINUA...

Postar um comentário

0 Comentários