Mulheres Poderosas - Capítulo 10


UMA NOVELA DE: SANDRA

NO CAPÍTULO ANTERIOR: BRUNA VÊ GUSTAVO E MARCELA CHEGAREM JUNTOS, ELA  PERGUNTA Á GUSTAVO O QUE ELES FAZEM JUNTOS.

CENA01/CASA DE BRUNA/INTERIOR/SALA/NOITE

BRUNA; Posso saber o que você e sua cunhada fazem na rua até tarde?

GUSTAVO; Nós fomos passear no Ibirapuera.

BRUNA; Escuta aqui Gustavo eu não sou burra, eu notei o modo com que olha para ela, acho bom você se afastar dela, ou você vai trair seu irmão?

GUSTAVO; Mamãe, o Caio já está morto, e se eu estiver interessado na Marcela qual o problema?

/BRUNA DÁ UM TAPA NA CARA DE GUSTAVO/

BRUNA: Eu não vou admitir que você fique desrespeitando a memória do seu irmão, ou você pare de flertar com a moça ou então vá embora desta casa.

/GUSTAVO COM RAIVA SAI DA SALA/



CENA02/CASA DE BRUNA/INTERIOR/DIA

/TODOS Á MESA NO CAFÉ DA MANHÃ/

EDU: Eu queria dizer á todos que agora é oficial, eu e a Duda estamos namorando.

GUSTAVO; Parabéns maninho, quero ser padrinho hein...

BRUNA: Más agora sua namorada tem que ir para a Fashion, ela tem que se aperfeiçoar, porque logo - logo vamos apresentar a coleção Outono Inverno.

DUDA: Então eu já vou indo.

EDU: Antes me dê um beijo.

/ELES SE BEIJAM/.



CENA03/FASHION BRASIL/INTERIOR/DIA

JUJU; Você evoluiu muito Duda, era um diamante bruto, que aos poucos foi sendo lapidado , agora já esta quase pronta para brilhar, más ainda faltam alguns retoques.

DUDA: Obrigada dona Juju, antes eu não gostava muito de modelar, más tenho que confessar que estou gostando.

JUJU: Com o tempo tomamos gosto, más agora vamos começar á aula afinal o desfile se aproxima.



CENA04/CASA DE BRUNA/ESCRITÓRIO/INTERIOR/DIA

GUSTAVO: Pai eu estou apaixonado pela Marcela.

VICENTE: É eu sei, sua mãe me contou que viu vocês flertarem.

GUSTAVO; Então pai, a mamãe não aceita que eu me envolva com ela, você precisa me ajudar.

VICENTE; Como meu filho?

GUSTAVO; Contando a verdade para ela

VICENTE: Más a sua mãe não iria aguentar saber a verdade, e ela só esta bem por conta da nossa mentira. Eu sinto muito meu filho más vocês vão ter que esperar.

GUSTAVO; Até quando pai?

VICENTE: Até o momento certo para contarmos a verdade para sua mãe.

GUSTAVO; Eu não tenho todo esse tempo meu pai.

VICENTE; Sinto muito.



CENA05/CASA DE BRUNA/INTERIOR/QUARTO DE MARCELA/DIA

/GUSTAVO CONTA QUE SUA MÃE NÃO ACEITA O SEU ENVOLVIMENTO COM ELA./

MARCELA; Então vamos ter que nos encontrar escondidos?

GUSTAVO; Eu não quero ficar me escondendo como um criminoso.

MARCELA; Então o que vamos fazer?

GUSTAVO; E se nós casarsemos?

MARCELA; Como? Se nem namorar podemos.

GUSTAVO: E se nós fomos ao cartório e casarmos? Não contamos nada a ninguém, depois que casarmos dizemos, daí ninguém poderá fazer mais nada, já que estaremos casados.

MARCELA; Más nos conhecemos á pouco tempo, casar é algo sério, para casar temos que ter certeza de nosso amor.

GUSTAVO; Eu tenho certeza de que te amo, quero cuidar de você e de seu filho.

MARCELA: Então eu aceito, más depois vamos ter que enfrentar sua mãe.

GUSTAVO; Eu enfrento um exército se preciso for.

CONTINUA...



Postar um comentário

0 Comentários