Hora Show - Edição Especial 2 anos de Web Mundi


Olá seres! Estamos de volta nesse clima MA-RA-VI-LHO-SO que é o Hora Show! Saudades de estar todas às segundas, às 20:00 com vocês nesse webprograma ou coluna, vocês decidem porque se nem eu, que criei o formato do Hora Show, sei definir direito que dirá você que caiu aqui por acidente ou que está vendo esse nosso show pela primeira vez!
Antes de tudo, vamos voltar fixamente? Não sei direito gente, quem sabe aos sábados como nesse especial, mas projetos indefinidos deixamos em off por enquanto! Esse programa, de onde vos falo, não é novidade pra ninguém, começou lá no Web Mundi que foi hackeado, lembram da versão original? Pois é, ela, na verdade a minha conta do google foi hackeada e esse hacker mudou a senha fazendo a gente ter que segurar a peteca de começar tudo de novo e começar de novo, ao som de Simone e tudo que temos direito, então solta o som, dj!




Voltamos aqui ao nosso estúdio, e olha só que bacana, a nossa primeira vez na fase TV Manchete (quando o Web Mundi foi hackeado ele foi reconstruído com esse nome, o Hora Show continuou na grade da nova emissora que estava surgindo), foi no dia 23/05/2015! Faz um TEMPÃO! E era uma loucura porque eu me atrasava de vez em quando e ia tudo de uma vez, tinha o Web Cozinha, tinha dicas de comportamento, de música, tinha um giro de notícias sobre a televisão e também sobre o mundo virtual, vocês lembram? Mas apesar de toda a correria era uma delícia estar nas noites de segunda com esse webprograma que foi uma felicidade de fazer, e espero que tenha sido uma felicidade para quem lê também!
Daqui a pouquinho tem os resultados do Prêmio Web Mundi Especial, mas enquanto isso vamos ficar assim juntinhos aqui no Hora Show que eu estava morrendo de saudades desse estilo de comunicação! Vem chegando pra ler, vai comentando no disqus, joga aí quem é a sua novela candidata à vencer, não fica de fora não!
Vocês acharam que por ser edição especial não teremos dicas musicais não? Pois recebam essas dicas aí!

Lilás - Djavan
 

Não sei Amar - Mãenana  

Land of 1,000 dances - Tina Turner


Voltando aqui pro nosso Hora Show, vocês gostaram desse novo visual? Pois é, né, foi prometido mais que isso! Sabe aquela nova plataforma que eu estava falando, então, é um aplicativo que você baixa no seu celular, tanto para ios quanto para android, é leve, não ocupa quase nenhum espaço na sua memória, e olha gente, o mais bacana, você tem acesso ao horário em que cada produção será exibida, tem o facebook e o twitter do Web Mundi em um só lugar! Não é bacana? A interface é assim: 
  


Gostaram? Então faça o download gratuitamente pelo link:
https://app.vc/webmundi



Agora para tudo! A partir de hoje uma nova fase se incia no Web Mundi! A partir de hoje cada ponto de contagem: antes eram 5 views = 1 ponto, agora nosso novo método é 10 views = 1 ponto. Essa foi a última semana nesse método! Agora temos as revelações da premiação do Prêmio Web Mundi Especial! Boa noite, gente! Tchau!

Postar um comentário

0 Comentários