Desfiles & Mancadas- Capítulo 7- Descobertas





Classificação: Recomendada para Maiores de 10 Anos

No capitulo anterior

<<Uma pessoa bate na porta bate na porta>>

Pâmela: Cida! Abra a porta

Cida: Sim Senhora!

Dirce: Com licença! Vim ver o emprego de Diarista!

No capítulo de hoje

CENA 01-Casa ds Júlia

Júlia: Oi Mãe! Voltei do trabalho!

Fatima: Oi filha! Me ajude aqui!

Júlia: Ok!

Fátima: Tenho uma ótima ideia pra te contar!

Júlia: O que?

Fátima:Você ganhou uma bolsa pra estudar numa faculdade particular!

Júlia: Sério? Aí que boa notícia! Eu estava sonhando em estudar nessa faculdade!

Fátima: Isso mesmo! Você tem 19 anos! Vice trabalha a tarde e faz a faculdade cedo!

Júlia: Ai que bom! Obrigada mãe pela ajuda!

Fátima: Que isso filha! Você merece!

<<Júlia da um abraço em sua mãe>>>

CENA 02- Casa de Arthur

Arthur: Há Mãe! Você não acredita no que aconteceu Antes de Ontem

Viviane: O que?

<<Arthur conta tudo pra Viviane>>

Viviane: Mas porque você não contou isso pra mim antes?

Arthur: Há Mãe! Tive muito trabalho! Sabe como é!

Viviane: Já! Mas se eu encontrar essa mulher ela vai ver!

CENA 03- Casa dos Mendes

Pâmela: Oi! Eu sou a dona dessa casa! Ou melhor mulher do dono dessa casa!

Dirce: Bom! Eu gostei bem da casa! E como funciona esse negócio?

Pâmela: Eu vou avaliar o seu serviço por um dia, se for uma boa Diarista. Eu te contrato!

Dirce: Bom! Espero que goste do meu trabalho!

O novo dia amanhece


CENA 04- Trabalho de Arthur

Arhur: Bom Dia!

Secretária Cleide: Bom Dia Senhor! Aqui esta a flolha que você pediu! O Flávio marcou uma reunião hoje as 19:00!

Arthur: Ok! Anote na minha agenda! Eu vou! Obrigado Cleide!

Cleide: Por nada Senhor!

Heitor: Olá Arthur! Tá sabendo da reunião?

Arthur: Sim! Eu pedi pra Cleide deixar anotado na minha agenda!

Thiago: Olá chefe!

Arthur: Com licença!

Thiago: Toda!

<<Arthur e Heitor saíram e foram para suas salas>>

Thiago: Oi gatinha! Tem algum programa hoje??

Cleide: Da licença! Eu preciso trabalhar!

Thiago: Você se livrou hoje! Mas amanhã não foge!

Cleide: Há Sai! E não me procure mais!

Thiago: Entendido gata!

<<Thiago sai e vai para sua sala>>

Cleide: Afff

CENA 05- Casa dos Pancheco

Sabrina: Ahhh! Tudo está dando certo mamãe!!

Judith: Bom! Vamos ver se esse plano vai dar certo!

Inteumental: Tensão

Sabrina: Eu vou fazer de tudo pra conquistar esse lugar! Tudo! E se uma sonda entra no meu caminho eu tiro d e qualquer jeito! Hahahaha

<<Sabrina da uma risada maligna>>>

Sabrina: Mas mãe! Eu tenho uma dúvida!

Judith: Fale

Sabrina: Quem é o meu pai?

CONGELADO

Postar um comentário

0 Comentários