Desfiles & Mancadas-Capítulo 6-O Mundo gira ao meu Redor


No capítulo de Ontem

Gustavo: Perai! Olha esse cartaz aqui! "Concurso de Modelos"

Sabrina: Há Não! Se ta pensando que eu vou entrar nisso ai ?!!?

Gustavo: Sim! Imagina se você entra nesse concurso e vencer!

Sabrina:É pode dar certo!

Gustavo: O preço é muito bom! Uma loja chique dessas!

Sabrina: Hum! Seria um bom negócio! Hahahaha. Imagina eu como modelo! Há, mas qualquer garota que disputar comigo! Nunca vai vencer! Porque ninguém perde pra Sabrina Pancheco! Hahahaha.

No capítulo de Hoje

Tarde


CENA 01-Rua

Camila: Olha só! Estão fazendo um concurso de modelos! Há que pena! Não sou uma modelo!

Lívia esta chegando pro trabalho e vê Camila na Rua

Lívia: Oi! Como posso ajudar?

Camila: Há! Estava vendo esse cartaz! Pena que é só para modelos!

Lívia: Ha! Mas como você e muito linda posso fazer uma exceção!

Camila: Há! Mas eu não sei desfilar! Melhor Não!

Lívia: Que isso ??!! Vai perder a oportunidade? Pode entra! Venha!

Camila entra e  admira a beleza da loja

Lívia: Olha! Se você não saber desfilar! Não tem problema! Vamos te ajudar! E como você esta meio confusa, vou deixar o cartão da loja!
E quando decidir venha aqui!

Camila: Ok! Mas não garanto que vou aceitar!

Lívia: Se você não aceitar! Vou pedir e pedir! Até você aceitar! Você  é uma ótima menina! E vai atrasar como modelo! Te garanto!

Camila: Ok! Agora tenho que ir! Obrigada! Tchau!

Lívia: Aceite o convite em! E tchau!

CENA 02-Rua

Juca: Maninha! Calma! Hoje eu já encontro um emprego! Olha ali aquela padaria! Talvez há uma vaga!

Cléo: Ok! Te espero aqui!

CENA 03-Doceira

Juca: Olá! Eu queria perguntar se aqui tem uma vaga para um emprego

Dirce: Bom! Estamos precisando de um vendedor!

Juca: Bom! Então eu sou esse vendedor! E quando começa

Juca: pode ser amanhã?

Juca: Claro!

<<Os dois conversam sobre o emprego >>

CENA 04- Rua

Juca:Cléo! Você não acredita! Eu consegui um emprego na Padaria!

Cleo: Ai que Bom! E quando começa?

Juca: Amanhã

Cléo: Há estou muito feliz por você! Bate aqui!

Enquanto isso no outro lado da rua

Sabrina: Hahaha! Falei que eu conseguia! Agora só falta os resultados do concurso!

Gustavo: Você vai ganhar um dinheirão como modelo! Isso se você ganhar!

Sabrina: Mas Claro que vou ganhar!

Gustavo:Claro! Ninguém resisti a uma gata como você!

Sabrina: Claro! E agora só falta dar o último passo! E seu eu não ganhar! Garanto que vou fazer de tudo pra entrar naquela loja e ser uma modelo!

CENA 05-Casa de Camila

Camila: Cheguei mamãe! Você nem acredita o que aconteceu!

Dirce: Oi minha filha! O que aconteceu?

<<Camila conta tudo o que aconteceu pra sua mae>>

Dirce: Filha! E você que dicido sua vida! Se quiser entra nesse concurso que entre então!

Camila: Olha! Eu vou pensar bem! Aliás vou ter que cuidar da Doceria

Dirce: Calma minha filha! Eu sei que você consegue! Aliás ja achei uma pessoa que será o vendedor da doceria!

Camila: Quem?

Dirce: um tal de Juca! Ele parece ser gente boa! E vai tomar conta do emprego! E você só vai cuidar dos doces! Eu faço os doces, você cuida deles e ve quantos eu tenho que fazer e quantos foi vendidos e eser Garoto vende!

Camila: Há toamara que de tudo certo! E o seu emprego?

Dirce: Eu achei uma casa que está precisando de uma empregada! Vou lá hoje! Aliás vou agora! Vai ao ver se os doces estão prontos! Já volto!

Camila: Ok! Boa sorte

Dirce: obrigada filha!

CENA 06- Casa dos Mendes

<<Uma pessoa bate na porta bate na porta>>

Pâmela: Cida! Abra a porta

Cida: Sim Senhora!

Dirce: Com licença! Vim ver o emprego de Diarista!

CONGELADO

Fim do capítulo
Autor: Matheus Faria



Postar um comentário

0 Comentários