Anjos - Estreia!


Escrita por: José Roberto Castro

Cena 01

Igreja/Interior/Dia

A cena mostra o interior de uma igreja, o padre está rezando a missa e vários fiéis

acompanham silenciosamente. Sentadas nas primeiras filas de bancos estão um grupo

de freiras e noviças que atentamente escutam o que o padre tem a dizer. A madre

superiora Tereza logo percebe a ausência de alguém, e questiona irmã Dulce.

Madre Superiora Tereza: Impressão minha ou nem todas as noviças estão presentes?

Irmã Dulce: Desculpe madre, mas a noviça Mirela está atrasada.

Madre Superiora Tereza: Outra vez? Isso já está ficando constante.

O plano muda para o lado de fora da igreja, que é rodeada por um enorme jardim. A

noviça Mirela corre apressadamente em direção a igreja como se sua vida dependesse

disso.

Mirela: Mais um atraso e a madre superiora me coloca de castigo pelo resto da vida.

Ela corre rapidamente e ao chegar na frente da igreja faz o sinal dá cruz em sinal de

respeito e entra calmamente com um sorriso amarelo, envergonhado pois todos na igreja

olham para ela. Mirela olha aterrorizada para a madre que a repreende com um olhar de

reprovação assustador. A noviça com medo opta por ficar na última fileira bem longe

das freiras e das outras noviças. O padre então volta a rezar a missa e Mirela tenta se

concentrar quando percebe que uma garotinha está com um celular ouvindo música e

pouco se importando com o que padre tem a dizer. A noviça olha para a garotinha e

cochicha para ela desligar.

Mirela(cochichando): É melhor desligar. Vamos ouvir o que o padre tem a dizer?

A garota que não ouve nada devido ao fone de ouvido, nem olha para a noviça. Mirela

então puxa um dos lados do fone e repreende a garota.

Mirela (cochichando): Você está na casa de Deus e lhe deve respeito. Desligue isso!

A garota faz cara de raiva e puxa o lado do fone da mão de Mirela, coloca o fone de

ouvido e aumenta ainda mais o volume da música.

Mirela abre a boca, não acreditando na petulância da garotinha que agora dança

conforme o ritmo da música que está ouvindo.

Mirela então num momento de raiva puxa o celular da mão da garotinha que ao ver que

está sem o celular da um grande grito que chama a atenção de todos. Mirela se assusta

com o grito que deixa o celular cair, fazendo com o que o fone se desconectasse do

celular e a música que estava no volume mais alto tomasse conta do lugar. Para piorar a

situação o ritmo da música era o ritmo do momento, a música “Eu Prometo a você” da

banda de pop-rock “ANJOS” apesar de ser uma bela música, a igreja não era o lugar

apropriado para se tocar e ela rapidamente pega o celular do chão. O padre fica furioso

ao ouvir o som alto em sua igreja

Padre: Quem é o responsável por isso?

Todos olham para a parte de trás dá igreja de onde vem a música e constatam o celular

na mão da noviça. A garotinha aponta o dedo para Mirela que olha envergonhada para

todos. A madre superiora olha com muita raiva para Mirela que não sabe onde enfiar a

cara.

O som dá música do celular vai ficando mais alto e vai mudando para a próxima cena.

Cena 02

Estádio/Show/Exterior

A música antes no celular da garotinha agora toma conta de um estádio inteiro, milhares

de pessoas acompanham mais um show da turnê da banda sensação do momento

ANJOS formada por um grupo de três rapazes que conquistaram milhares de fãs em

todo o país: Jeremy, o baterista, Richard, o baixista e o prepotente John como vocalista.

E a música que lançou eles ao mundo é a canção “EU PROMETO A VOCÊ” que está

no topo das paradas.

O estádio inteiro canta junto com eles, provando o quanto eles são queridos por todos.

�� No dia de verão eu serei sua sombra improvisada

Nos dias de chuva eu serei seu guarda-chuva

Enquanto você estiver exausta de andar, eu serei sua pequena cadeira

Enquanto você sorrir, eu irei deixar você ter a felicidade em dobro. Nós estaremos

rindo juntos.

Enquanto chorar, eu serei o lenço absorvendo suas lágrimas.

Eu prometo a você que eu vou viver enquanto meus olhos verem apenas você

Eu prometo a você que eu vou viver enquanto meus braços envolverem você

Desde quando eu acordo até quando eu deito, eu apenar pensarei em você

Amor, não esqueça essas palavras ' Eu amo você para sempre' ��

O vocalista John agradece o público

John: Vocês são demais. Eu amo vocês.

Ele é ovacionado pelo público presente

John: Muito obrigado! E vamos continuar com o show.

Uma nova música começa e John vai até o microfone, começa a cantar mais sua voz

falha e fica rouca. Jeremy e Richard logo percebem, apesar do público parecer não

perceber. John após dar uma pausa para limpar a garganta volta a cantar como se nada

tivesse acontecido. Jeremy e Richard se entreolham preocupados.

Cena 03

Ônibus/Interior/Dia

O grupo está no ônibus viajando de volta para a sua cidade e comemoram o fim de mais

uma turnê.

Jeremy: Nem acredito que a gente terminou. Já estava ficando cansado de tanto lugar

para ir

Richard: Vai me dizer que não gosta do assédio das gatinhas?

Jeremy: É por esse lado é bom.

John está quieto vendo o vídeo dá sua última apresentação.

Richard: E você John? Feliz pelo fim dá turnê?

John responde com a voz rouca.

John: Sim. Nós fizemos bem o nosso trabalho.

Richard: Ih cara, sua voz está péssima.

John: Esperava o quê? Acabei de fazer um show de 2 horas.

Raul Alvares, empresário da banda ouve a conversa e decide se posicionar.

Raul: O Richard está certo John. Nos últimos três shows você tem desafinado. Vai

acabar prejudicando sua voz desse jeito. E sem voz sem banda.

John: Isso é normal, todos os cantores que passam por turnê passam por isso.

Raul: Nem todos ficam em turnês tão longas e quase diária como a nossa banda.

John: Tá. E o que você sugere que a gente faça. A próxima turnê vai ser bem maior que

essa

Raul: Eu não sugiro nada. Eu já fiz.

John, Jeremy e Richard (ao mesmo tempo): O quê?!

Cena 04

Colégio/Interior/Dia

Lauro, assistente de Raul, produtor musical da banda e também professor de música está

no colégio interno onde dá aulas, mais precisamente no dormitório do jovem Klaus, um

de seus alunos mais talentosos e queridos. Lauro parece ter dado uma ótima notícia ao

rapaz.

Klaus: Você está me dizendo que...

Lauro: Isso mesmo que você ouviu. Você foi aprovado pra ser o novo vocalista dá

bando ANJOS.

Klaus: Eu não acredito nisso!

Lauro: Pois pode acreditar. O próprio Raul Alvares adorou seu vídeo do teste que eu

entreguei a ele. Ele quer sua presença na gravadora o quanto antes pra te ouvir cantar

pessoalmente e quem sabe assinar o contrato o quanto antes.

Klaus abraça Lauro emocionado.

Klaus: Eu nem sei como agradecer você. Eu te devo tanto.

Lauro: Você cresceu aqui nesse colégio, eu acompanhei de perto a sua evolução

musical. Sua voz é tão suave que parece voz de anjo.

Klaus: Eu tive um bom professor. – Klaus põe a mão no ombro de Lauro.

Lauro: O mérito é todo seu, eu só dei uma ajudinha. Quando surgiu essa oportunidade

de um novo vocalista logo pensei em você, sua voz é perfeita para a banda. Não vejo

outra pessoa lá que não seja você Klaus.

Klaus: E eu fico muito feliz por isso. Essa é a chance que eu tenho de realizar meu

sonho.

Lauro: Sim, esse é o sonho de todo jovem cantor. Entrar na banda ANOS será sua

realização.

Enquanto isso do lado de fora do dormitório de Klaus, em uma área aberta onde é

possível ver várias árvores que rodeiam os dormitórios um grupo crianças estudantes

observam uma colmeia de abelhas.

Estudante 01: É uma colmeia abandonada.

Estudante 02: Será? Eu não sei não.

O plano volta para o quarto.

Klaus: Não é só a realização do meu sonho. É a chance que eu tenho de encontrar a

minha mãe. Eu e minha irmã estamos a procura dela há muito tempo e até agora não

encontramos nada. Nenhuma informação.

Lauro: Só eu sei o quanto você sofreu a ausência dá sua mãe e você pode contar

comigo, eu vou fazer todo o possível para encontra-la.

Klaus: Eu fiz uma promessa a minha irmã e eu não posso vacilar.

Klaus olha pela janela segurando um colar que está no seu pescoço com um pequeno

pingente em forma de coração.

Enquanto isso do lado de fora, os estudantes continuam observando a colmeia de

abelhas.

Estudante 01: Duvido você derrubar!

Estudante 02: Tá louco?

Estudante 01: Aposto 20 reais que não consegue.

Estudante 01: Então pode pegar a carteira.

O jovem pega uma bola de basquete e mira na colmeia, antes ele respira fundo e dá um

última olhada para seu alvo.

A cena volta pro quarto.

Klaus: E então? O que os outros integrantes disseram sobre a minha chegada?

Lauro faz cara de espanto.

Lauro: Bem, é que eles ainda... Meio que...

Nesse momento os dois ouvem o grito dos estudantes do lado de fora.

Klaus: O que foi isso?

Klaus abre a porta do quarto e os dois estudantes que estavam do lado de fora entram

correndo e fecham a porta empurrando Klaus que fica do lado de fora e ao ver um

enxame de abelha vindo em sua direção, dá um grito e a tela fica escura.

Cena 05

Convento/Jardim/Exterior/Dia

Mirela está com balde e sabão se preparando para limpar algumas estátuas que ficam de

decoração no jardim do convento. A moça está com um balde com água e sabão e olha

para as estátuas com tristeza. Ela se aproxima dá estátua de Davi que está desnuda e o

cobre com uma toalha.

Mirela: Mesmo você não sendo real, eu fico envergonhada de lavar você sem roupas.

(Risadas).

A noviça começa a esfregar esponja com sabão na estátua.

Mirela: Ai Davi, eu estou de castigo novamente, já é o terceiro só essa semana. E o pior

é que eu não tive culpa dessa vez. Aquela garotinha danada fez com que eu colocasse

música desrespeitosa na hora da missa. A madre superiora ficou uma fera comigo.

Ela termina de limpar as pernas dá estátua, mas assim que acaba um passarinho faz cocô

no mesmo lugar que ela acabara de limpar.

Mirela: Droga, eu não tenho sorte mesmo. Por que será que eu sou tão atrapalhada?

Meu irmão Klaus que é sortudo, optou por estudar num colégio interno e logo será um

grande cantor. Já eu estou aqui limpando cocô de passarinho e falando com estátuas,

acho que esse é meu destino mesmo. Deveria ter feito o mesmo que ele. Imagina só, eu

sendo uma cantora de sucesso?

Mirela continua limpando a estátua quando a melodia da música “Eu Prometo a Você”

que ela ouvira na igreja em volume absurdo vêm a sua cabeça.

Mirela: �� Eu prometo a você que eu vou viver enquanto meus olhos verem apenas

você... �� – Ela se interrompe ao perceber o que está cantando – Aí, meu Deus, o que

foi isso agora? Por que eu estava cantando isso?

A noviça faz o sinal da cruz, quando de repente tem um mal pressentimento. Ela segura

o colar que ganhou do seu pai, o pingente em forma de coração que Klaus usava, o

pingente guarda duas fotos, uma dela e outra de seu irmão quando crianças.

Mirela: Nossa, me veio uma sensação ruim de repente. Será que meu irmão está bem?

Cena 06

Casa dá banda ANJOS/ Escritório/Interior/Noite

John está furioso, ele quebra vários objetos do escritório.

John: Você não tinha esse direito, deveria ter me consultado antes. Ninguém vai roubar

o meu lugar.

Raul: E quem falou em roubar o seu lugar? Klaus apenas dividirá o posto de vocalista

com você.

John: John Star não divide vocal com ninguém. Já basta ter que aturar aqueles dois

paspalhos na banda, agora vou ter que aguentar mais um?

Raul: Vai sim senhor. Se continuar sozinho no vocal, não vai aguentar o ritmo dá

próxima turnê.

John: Eu sempre dei conta muito bem sozinho.

Raul: Mas agora é diferente, o sucesso da banda está aumentando cada vez mais. Vocês

estão sendo muito requisitados. Vai ser melhor assim, você vai ver.

John respira fundo, balança a cabeça e vai na direção da porta.

John: Veremos quanto tempo essa tal de Klaus vai aguentar por aqui!

Ele fecha a porta furioso. Raul balança a cabeça e pega o telefone.

Cena 07

Hospital/Sala de Espera/Interior/Noite

Lauro anda de um lado pro outro, roendo as unhas na sala de espera de um hospital

quando recebe a ligação de Raul. Ele fica nervoso e atende o celular com as mãos

trêmulas.

Lauro: Chefe?

Raul: E então meu caro, onde está o nosso mais novo vocalista?

Lauro: Klaus?

Raul: Ora! Quem mais?

Lauro: É que ele está no banho agora.

Raul: Sei, mas e aí como ele reagiu a notícia?

Lauro: Muito bem senhor, ficou muito feliz e está super empolgado.

Raul: Que ótimo, então traga ele imediatamente. Quero que ele assine o contrato o

quanto antes.

Lauro: Sim senhor. Depois de amanhã o garoto estará na gravadora

Raul: Depois de amanhã? Achei que já viriam amanhã?

Lauro: Aconteceram alguns probleminhas aqui no colégio.

Raul: Probleminhas? Eu devo me preocupar?

Lauro: Claro que não senhor, está tudo sob controle. Eu resolverei tudo.

Raul: Está bem então, é até bom que eu ganho tempo para convencer o John. Nos

vemos depois de amanhã então. Tchau.

Lauro: Tchau senhor.

Lauro desliga o celular e olha apreensivo para o relógio.

Cena 08

Casa da banda ANJOS/Estúdio/Interior/Noite

John está tocando piano pensativo quando Richard e Jeremy chegam.

Jeremy: E aí cara, se acalmou?

John: Estou melhor.

Richard: Qual é cara, é só mais um integrante pra banda, mais um pro nosso time.

Jeremy: Já pensou? Mais um homem nessa casa? A zoeira vai ser sem fim.

John: Isso é que me preocupa.

Richard: Acho que você está se preocupando a toa.

John: Eu queria ver se tivesse chegando outro baixista pra te substituir se você não

estaria preocupado.

Richard: Eu levaria numa boa, seria uma boa trocar ideias.

John: Ah é impossível dialogar com dois idiotas como vocês.

John vai para o seu quarto.

Richard: Idiota é ele.

Jeremy: Ele só tem medo que os fãs gostem mais do outro vocalista do que dele. Até

entendo ele querer atenção só pra si depois de tudo o que passou com a mãe dele.

Richard: Pensando dessa forma, você tem razão.

Cena 09

Casa da banda ANJOS/ Quarto de John/ Interior/Noite

O quarto de John é o mais arrumado de toda casa, com paredes e piso branco, tudo

muito bem organizado, pelo fato dele ser perfeccionista e não tolerar bagunça. O jovem

senta na cama, pega um porta-retrato e olha uma foto da mãe e logo uma lembrança de

seu passado vem a tona.

Flashback

Um garotinho está sozinho com um bolo de aniversário na mesa.

John: Ela ainda vai demorar?

Babá: Não querido, ela já vai chegar. Espere só mais um pouquinho.

John:: Será que ela vai gostar do bolo que nós fizemos?

Babá: Claro que vai. Ela vai adorar!

O telefone toca, e a babá atende. Pela cara que ela faz, John logo percebe do que se

trata.

Babá: Olha John, sua mãe não vai vim agora. Ela tem que participar de um programa

ao vivo, eles vão fazer uma homenagem pelo aniversário dela.

John corre para a televisão e liga no programa.

Apresentador: Ela é uma das maiores cantoras do país e está completando mãos um

ano de vida hoje, vamos receber Glória Star.

A plateia aplaude e grita muito com a chegada de Glória que aparece muito linda e

sorridente.

Um bolo gigante é levado até o palco, onde os fãs começam a cantar parabéns para

ela.

John olha para o seu pequeno bolo é uma lágrima escorre de seu olho.

John: Um dia, você vai me dar a atenção que eu mereço.

Fim do Flashback

John guarda a foto e deita na cama ainda pensativo.

Cena 10

Hospital/Sala de Espera/Interior/Noite

Lauro está quase dormindo na cadeira, quando o médico aparece.

Lauro: E então doutor, como ele está?

Médico: O quadro dele é delicado, foram várias picadas sendo a maioria no rosto. A

situação fica ainda mais grave pelo fato dele ser alérgico ao veneno das abelhas.

Lauro: Caramba! Mais essa agora. Será que ele se recupera até semana que vem? Ele

precisa se apresentar. É que ele é um cantor muito promissor e...

Médico: Impossível. Ele está muito inchado, principalmente o seu rosto. Mal consegue

falar quem dirá cantar. Eu dou um prazo de no mínimo um mês pra ele se recuperar e

poder ir para os palcos.

Lauro: Um mês?

Médico: Sim, como ele é alérgico a picada de abelhas esse processo de tratamento é

mais lento.

Lauro: Um mês? Acho que vou desmai...

Lauro cai no chão desacordado e é socorrido pelos médicos.

Cena 11

Convento/Escritório/Interior/Noite

Mirela vai até a madre superiora para informa-la que concluiu o trabalho.

Madre Superiora Tereza: Espero que você tenha refletido muito enquanto limpava as

estátuas.

Mirela: Sim senhora, foi um bom momento para refletir.

Madre Superiora Tereza: Mirela, eu gosto muito de você, mas suas trapalhadas estão

cada vez mais frequentes.

Mirela: Eu sei disso madre, mas eu não sei como acontece, quando eu vejo já foi.

Madre Superiora Tereza: De qualquer forma, mesmo com suas trapalhadas você tem

evoluído bastante em seus estudos e conversando com as freiras, nós chegamos a

conclusão que você poderá passar para o próximo passo para se tornar freira em Roma.

Mirela: A senhora está falando sério?

Madre Superiora Tereza: Claro! Você sabe que eu não minto nem por brincadeira.

A jovem noviça se ajoelha e agradece euforicamente.

Mirela: Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Madre Superiora Tereza: Tá bom, sem mais delongas. Amanhã você tem que pegar

sua passagem no aeroporto.

Mirela​: Sim senhora, vou agora mesmo para os meus aposentos.

Mirela agradece mais uma vez e sai rapidamente pulando de alegria

Cena 12

Hospital/Quarto/Interior/Noite

A cena mostra a visão turva de Klaus, ele vê Lauro que observa apreensivo.

Lauro: Ah, acordou até que enfim.

Klaus tem bastante dificuldade para falar.

Klaus: O que aconteceu?

Lauro: Você não se lembra?

Klaus: Eu só me lembro... Das.. Aquilo eram abelhas?

Lauro: Isso mesmo. Você sofreu um pequeno acidente.

Klaus olha para as suas mãos e percebe que estão inchadas.

Klaus: Nossa minhas mãos estão doloridas e formigando. E estão muito inchadas.

Lauro: Eh... Bem... Não são só as mãos que estão inchadas.

Klaus: Como assim? Me dê o espelho.

Lauro entrega o espelho para Klaus que ao vê o seu rosto dá um grito de horror.

Cena 13

Casa dá banda ANJOS/Quarto de John/Interior/Noite

John está deitado na cama com os olhos fechados quando alguém bate na porta do

quarto. O jovem responde com frieza.

John: Entre seja lá quem for.

Raul: Como vai meu vocalista?

John: Estou tentando dormir.

Raul: Ah sim. Eu só queria saber se você pensou melhor na proposta do novo vocalista.

John permanece com os olhos fechados.

John: Fazer o quê né, acho que minha opinião não muda muita coisa.

Raul: E então quer dizer que você concorda?

John se vira de costas para Raul e dá um suspiro.

Raul: Está certo vou entender isso como um sim. Tenho certeza que não irá se

arrepender. Bom, vou deixá-lo dormir agora. Boa Noite.

Raul sai saltando de alegria e a cena foca em John que abre os olhos e dá um sorriso

cínico.

John: Veremos quanto tempo esse novo cara vai aguentar!

Cena 14

Hospital/Quarto/Interior/Dia

Klaus continua se olhando no espelho ainda sem crer no que está vendo.

Klaus: Um mês? Eu vou ficar um mês com a cara desse jeito?

Lauro: Foi o que o médico disse. Infelizmente.

Klaus abaixa o espelho e encara Lauro com lágrimas no olhar.

Klaus: Acabou! Está tudo arruinado. Como vamos aparecer no gravadora com rosto

desse jeito? O seu Raul não vai esperar um mês por mim, ele pode encontrar um

vocalista num estalar de dedos.

Lauro: Não diga isso – Lauro se aproxima do leito de Klaus – Eu te fiz uma promessa e

você vai ser o vocalista da banda e vai encontrar sua mãe. Eu não vejo outra pessoa

melhor que você para ocupar esse cargo. Só eu sei o quanto você se dedicou pra essa

oportunidade e eu não vou permitir que o Raul coloque outro em seu lugar.

Klaus: Conhecendo a fera, acho difícil ele atrasar o lançamento do CD por causa de um

vocalista e seu problema com abelhas. Desista Lauro não tem outro jeito. Eu vou ter que

me conformar.

Lauro olha para o pingente de Klaus e tem uma ideia absurda.

Lauro: Onde sua irmã está agora?

Klaus: Ela está estudando para ser freira. Mas por que a pergunta?

Lauro: Você me disse uma vez que suas vozes são idênticas quando estão cantando.

Klaus: Sim. Apesar de eu ser homem e ela mulher acho que a nossa principal

semelhança de gêmeos​ é a nossa voz cantando. Papai dizia que nossa voz parecia um

coral de...

Lauro: Anjos. É isso! Minha nossa eu acabei de ter uma ideia muito louca. E pode ser

que dê certo, vai depender do nível de loucura da sua irmã.

Klaus: Do que você está falando? A gente tem um problemão aqui e você vem falar da

minha irmã? Cara eu tenho que está na gravadora depois de amanhã.

Lauro: Não se preocupe o Klaus vai estar lá depois de amanhã para assinar esse

contrato e se apresentar para o grupo.

Klaus: Como? Isso é impossível. Desse jeito eu não saio nem na porta desse quarto.

Lauro: E quem disse que você vai sair daqui?

Klaus: Você acabou de dizer que eu vou estar na gravadora depois de amanhã para

assinar o contrato.

Lauro: Eu disse que o Klaus estará lá, não disse que seria você.

Klaus: O quê? Você fumou banana foi?

Lauro pega o pingente do pescoço de Klaus, abre e revela a foto dele é de Mirela.

Lauro: Bom acho que você vai ficar bem sozinho, eu tenho que ir a um certo convento

de freiras.

Lauro faz cara de mistério e irônico.

Cenas do passar da noite são exibidas, e logo depois mostra que o dia amanheceu. Lauro

aparece saindo de um aeroporto apressado com um mapa na mão.

Cena 15

Convento/Jardim/Exterior/Dia

Mirela está montada em uma pequena lambreta enquanto Irmã Dulce lhe dá alguns

conselhos.

Irmã Dulce: É só pra ir até o aeroporto, pegar sua passagem e voltar. Nada de parar em

lanchonetes ou coisas do tipo.

Mirela: Pode deixar irmã, eu vou o mais rápido que puder.

Irmã Dulce: Nem tão rápido menina, morro de medo quando você anda nesse treco.

Mirela coloca um capacete em cima do hábito de noviça e dá um sorriso.

Mirela: Pois não tem por que se preocupar. Estou indo.

Irmã Dulce: Vá com Deus minha filha, que Nossa Senhora te guie no caminho.

Mirela acelera e dá um grito de longe.

Mirela: Pode deixar.

A noviça segue pela pequena estradinha de terra quando um táxi passa do seu lado.

Lauro que estava indo na direção do convento avista a noviça e debocha.

Lauro: Uma freira andando de lambreta? Achava que já tinha visto de tudo nessa vida.

O carro ultrapassa a freira e quando Lauro olha pelo retrovisor reconhece o rosto de

Mirela como o mesmo de Klaus, o homem dá um grito de espanto.

Lauro: Pare esse táxi!

O taxista freia bruscamente e Mirela que vinha logo atrás também freia, se desequilibra

e quase caí dá pequena lambreta. Lauro sai do carro e vai na direção de Mirela que

ainda está meio tonta pelo susto.

Lauro (ofegante): Você é.. a...irmã... que...eu.. você ... é a Mirela não é?

Mirela: Eu mesma, aconteceu alguma coisa senhor?

Lauro: Aconteceu, bem.. vai acontecer.. É que seu irmão me mandou aqui. Nós

precisamos de sua ajuda irmã, o sonho do seu irmão depende disso.

Mirela: Meu irmão? Klaus?

Lauro: Ele mesmo. Aconteceu um problema e ele está precisando de você e dá incrível

semelhança de vocês.

Mirela: Do que o senhor está falando?

Lauro: É simples. Seu irmão quer que você se passe por ele.

Mirela: O quê?

Lauro encara Mirela que está muito confusa.

A cena se transforma em desenho.

CONTINUA...

Postar um comentário

0 Comentários