Leia a sinopse da webnovela das 11h "Presas" que estreia hoje no Web Mundi!

Leia a sinopse de "Presas", nova novela do Web Mundi que estreia HOJE, ÁS 23 DA NOITE!
Sinopse:
Naomi e sua mãe, Belinda são muito unidas e amorosas, mas a vida delas começam à mudar no momento em que Claudio decide se envolver com Belinda e ela descobre um segredo chocante sobre ele, o que enfurece o homem e faz com que ele as ameace. Com medo das ameaças, Belinda decide fugir com sua filha, mas o que ela não esperava, é que por trás dessa ameaça, havia um plano para a morte dela e sua filha. Naomi é encontrada com vida e sua mãe está desaparecida, ela decide fazer buscas por conta própria para saber onde está sua mãe e decide também descobrir o segredo de Claudio para que ele pague por todo mal que fez. Mas Claudio não deixará que Naomi encontre Belinda antes dele e nem que ela ameace a descobrir o seu segredo, que guardou com unhas e dentes, o que dá abertura à uma história de suspense, ação e muitas descobertas.
Do outro lado da cidade temos Marta, uma mulher rancorosa e com muita ambição, que decide fazer com que seu filho Daniel, se case com Luana, uma jovem prepotente e arrogante com todos à sua volta, ela é filha de Otto e da falecida Marlene. Marta planeja roubar toda a herança de Luana por motivos desconhecidos que nem mesmo o seu cúmplice Reinaldo sabe, o que faz essa mulher ultrapassar todos os limites e fazer de tudo para que essa herança seja dela, até matar quem estiver em seu caminho.
*As opiniões de Paulo Marchiori, autor da webnovela, são de responsabilidade dele e não refletem as opiniões do site Web Mundi.

Postar um comentário

0 Comentários